☆014☆

377 47 16
                                    

   Hoje faz exatamente um mês desde que as aulas na faculdade começaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz exatamente um mês desde que as aulas na faculdade começaram. Nada muito importante aconteceu, nossas vizinhas vem aqui com certa frequência mas uma em especial insiste em me ignorar. Eu ainda não entendi qual é a daquela garota, ela é amiga de todos os meninos mas não consegue falar comigo?

   Umas duas semanas atrás peguei ela e Jaden em um dos quartos, qual o problema deles? Ele viu o que ela fez com o Joe e mesmo assim fica com ela? E Nyx fica agindo como... eu nem sei como explicar. Eu entendo que ela é extremamente atraente mas ela precisa sair dando pra qualquer cara que aparece na frente? Sem contar que ela e o Chase estão super amigos e ela vem passar um tempo com ele todo dia.

– Bro? Você tá me ouvindo? – Sam me chamou.

– Aham, do que você tava falando mesmo? – Passo a mão pelo meu cabelo.

– A Leia me chamou pra ir na casa das meninas, você fica bem aqui?

– Fico, porque não ficaria? – Perguntei confuso.

– É que a Ny ta aqui com o Chase e o Jaden...

– Vocês precisam parar de achar que essa garota me incomoda – Me levanto saindo dali.

– Griff você precisa superar isso bro, a garota só não quis ficar com você, será que sei lá pela primeira vez na vida você pode deixar o seu ego ferido de lado e tentar ser um bom amigo? – Sam me para antes que eu consiga sair do cômodo.

– Como assim bom amigo? Eu não tenho que ser amigo dela! – Eu sei que estou agindo como uma criança mas eu não ligo. Eles não podem me obrigar a isso.

– Eu não to falando dela porra! Você não consegue perceber não é?

– Perceber o que Sam? Que todos vocês ficam babando nela como se ela fosse uma ótima pessoa? Isso eu já percebi.

– Exatamente isso Griff, você não se deixa aceitar que ela é uma boa amiga porque é um baita de um babaca. Desde que ela te deu um fora você parou de sair com a gente, de ficar perto quando ela também estava e agora a gente ta discutindo só porque eu to te falando umas verdades bro.

– Isso não é verdade Sam. – Não que eu me lembre, mas ele não precisa saber.

– Olha cara faz o que você quiser então, eu to falando isso porque você ta acabando com as suas amizades e nem tá percebendo. Talvez eu durma na Leia, fica bem bro. – Ele da dois tapinhas no meu ombro e vai embora.

   Resolvo sair para tomar um ar e me sento na beira da piscina. Será que eu realmente estou sendo um cuzão? Os meninos teriam me avisado, não é? Se bem que eles já avisaram, bom, o Sam avisou né? Não entra na minha cabeça como eles podem conseguir conviver com ela. Depois de tudo que ela fez com o Joe? Comigo? E ainda conseguiu ser melhor amiga do Chase? Eu realmente não entendo.

   Fico ali por um tempo refletindo até que escuto alguém abrindo a porta e vindo para perto de mim.

– Você quer um? Vai ajudar a aliviar essa barra ai. – Estica um baseado e eu pego dando uma tragada.

– O que você tá fazendo aqui? – Mantenho meu olhar fixo no jardim.

– A Hemera chegou e o Chase foi dar atenção pra ela então resolvi vir aqui ver o que você tava fazendo. 

– Você não tem que fingir ser uma boa pessoa pra mim Nyx. Nós dois sabemos quem você realmente é. – Dou outra tragada.

– Eu sei quem eu sou, mas e você, sabe quem eu sou Griffin? – Ela tira um isqueiro acendendo um baseado para ela. – Sabe Griffin, você acha que me conhece, mas é mentira. Você nunca se deu ao trabalho de me conhecer de verdade. – Ela sopra a fumaça no ar. – Eu não me importo, de verdade, mas os seus amigos sim.

– Olha se você veio aqui para me incomodar pode ir em... – Ela me interrompe.

– Cala a boca mano! Me escuta! Eu tenho plena consciencia de que você não gosta de mim e eu to pouco me fudendo mas você precisa me ouvir. Você não se permite me conhecer e por isso se afasta dos seus amigos – Ela olha nos meus olhos. – Eu não me importo em conviver com o seu desprazer por mim mas não quero ser a razão do fim da amizade dos meus amigos. Você pode ignorar tudo o que eu te falei mas se não for um completo babaca vai pelo menos fingir que me suporta para melhorar essa situação que você mesmo criou. – Ela se levanta e vai embora. Passo os dedos entre o meu cabelo.

   O que você tá fazendo da sua vida Griffin Johnson?









Surpresa? kkkkk boa semana pra vocês gente💕

Night Mistress ☆ Griffin JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora