☆ 005 ☆

657 59 11
                                    

   Como aquele garoto teve a audácia de falar aquilo? Até parece que eu iria sair com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como aquele garoto teve a audácia de falar aquilo? Até parece que eu iria sair com ele. Ele é até bonitinho mas é tão insuportável que sua beleza é ofuscada pela chatice. Não sei como ele é tão popular assim. Se ele acha que eu vou sair com ele hoje está muito enganado.
Já havia combinado com o Joe antes e hoje nós vamos para a casa dele. Tudo bem que ele mora com aguns amigos mas já é melhor que uma casa cheia de meninas querendo saber o que está acontecendo.
Apago meu cigarro e saio da janela do quarto para separar a roupa que vou usar. Não pode ser nada muito folgado mas também não pode ser difícil de tirar. Joe é um garoto esperto mas não sei se ele conseguiria ser ágil para tirar peças muito complexas.
Falando nele, nós saímos duas vezes, hoje será a terceira. Eu espero que ele não esteja criando muitas expectativas com esses encontros, até porque não vai dar em nada. Não me leve a mal, ele é um ótimo garoto e muito gato, mas eu não quero nada sério por agora. Muito menos um namorado. Eu sou areia demais pro caminhãozinho dele e mais pessoas precisam experimentar esse corpinho. Ainda é o primeiro ano afinal.
Resolvo colocar um shorts de moletom e uma regata com algumas rendas, para não parecer muito largada coloco também uma jaqueta jeans por cima de tudo. Faço uma maquiagem leve mas sem dispensar meu tão querido batom vermelho. Nyx não é Nyx sem o batom vermelho. São quase 17:30 quando escuto a campainha tocar. Deve ser o Joe.
Desço para abrir a porta mas quando chego lá Hemera já estava com ela escancarada e sorrindo. A princípio não entendo o motivo mas assim que ele passa pela porta compreendo. Chase estava aqui. Suspiro. Hemera consegue ser tão bobinha.

- Hems! Chase! Vocês vão sair? - Pergunto enquanto enrolava uma mecha de cabelo no dedo.

- Não Ny, vamos ficar aqui mesmo. - Hems diz e Chase confirma. Fofos.

- Bom, acho que vocês vão ficar sozinhos então, as meninas sairam e provavelmente voltam tarde.

- Mas você está aqui ainda. - Chase responde.

- Não por muito tempo. - Sorrio e, como se estivéssemos em um filme, a campainha toca na hora exata. - Deve ser o Joe. Usem camisinha, ainda sou muito nova para ser tia. - Jogo um beijo no ar e Hemera revira os olhos enquanto Chase apenas sorri.

Não dou um mês para os dois estarem magoados e sofrendo por algo que um dos dois fez. Provavelmente o Chase.

- Oi. - Joe sorri ao me ver passar pela porta. - Senti saudades. - Ele segura forte minha cintura. Gosto disso.

- Nós nos vimos no último período. - Coloco meus braços por trás da sua nuca e sorrio maliciosa. - E que período em.

- Se depender de mim nós podemos repetir a dose. - Ele me beija.

- Por mim também. - Sussurro perto de sua orelha e dou uma mordida leve no local, o que o faz apertar a minha bunda. - Vamos? - Sorrio inocente.

- Só se for agora. - Ele sorri e segura minha mão, me guiando para a sua casa. Nós moramos na mesma rua afinal.

Joe é meloso demais mas posso lidar com isso. Seu lado mais quente, digamos assim, compensa todo esse grude.

Night Mistress ☆ Griffin JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora