☆ 016 ☆

323 44 14
                                    

  

   Fazia uma semana desde a minha conversa com a Nyx eu refleti muito e resolvi que não daria para manter essa situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fazia uma semana desde a minha conversa com a Nyx eu refleti muito e resolvi que não daria para manter essa situação. Como eu não tinha o seu número salvo, comentei na foto dela e resolvi esperar por uma resposta.

Umas três horas depois a campainha começou a tocar e desci correndo para atender.

– Oi. – Ela sorriu sem mostrar os dentes.

– Oi. – Eu fiquei olhando para ela. – Entra.

– Então, o que você quer? — Ela parou e nós ficamos a centimetros de distancia.

  Fiquei esquadrinhando seu rosto por um tempo até que ela chamou a minha atenção.

– Griffin? O que você queria falar comigo? – Ela cruza os braços.

– Ah! Você se importa se conversarmos no meu quarto? – Ela negou com a cabeça. – Você já sabe onde é. – Falo e aponto para a escada.

  Assim que entramos no comodo ela se senta na minha cama e eu faço o mesmo.

– Eu gostaria de te pedir desculpas. Eu fui extremamente babaca e isso afetou minha amizade com os meninos.

– Ta bom. – ela se levanta.

– Como assim ''ta bom''? – Faço aspas com os dedos.

– Eu aceito suas desculpas, era só isso? – Ela fala impaciente.

– Bom, era. Espera. – Seguro a sua cintura e me aproximo. – Lá embaixo... você também...

– Eu também o que Griffin? – Ela olha nos meus olhos.

– Você sabe do que eu estou falando Nyx. Se não soubesse já teria saido por aquela porta. – Aperto mais a sua cintura. Ela se aproxima da minha orelha.

– Eu quero ouvir você dizendo. – Ela sussurra e mordisca o local.

   Não espero mais nenhum segundo e a pego no meu colo. Prenso ela contra a parede e tranco a porta. Ela coloca a mão na minha nuca e puxa alguns fios do meu cabelo.

– Não brinca comigo garota... – Nos encaramos.

– Não tem ninguém brincando aqui Griffin. – Ela me puxa e nós nos beijamos.

– GRIFFIN! O JOGO VAI COMEÇAR! – Algum inconveniente grita do corredor.

– Merda. – Nos separamos e eu a coloco no chão.

– Eu vou indo então. – Ela destranca a porta e sai do quarto.

   Escuto alguém dar oi para ela e passo as mãos pelo meu cabelo.  O que foi aquilo? Eu estava realmente beijando ela? Eu sou muito burro mesmo. Eu vi tudo o que essa garota fez com os meus amigos e mesmo assim me deixei levar pelo calor do momento.

– Bro? O jogo já começou, você vai descer? –Josh me chamou novamente.

– Eu já vou bro, valeu. – Respondo e ele sai dali indo encontrar os outros caras na sala.

      O que você acabou de fazer Griffin? O que ela fez com você?











Capitulo menor desculpa gente.

Night Mistress ☆ Griffin JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora