☆ 20 ☆

117 16 7
                                    


   Hoje fazem dois dias que sai com Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje fazem dois dias que sai com Jaden. Dois dias desde que dei um bolo no bonitinho. Sinceramente? Não sei porque resolvi fazer isso, apenas fui lá e fiz. Deveria ter algum motivo, mas, não tem. Ontem as meninas fizeram uma noite das garotas e acabamos bebendo um pouco, consequentemente estou de mal humor hoje.
Quando entro no auditório percebo que Griffin me encara mas não olho em sua direção. Tenho consciência de que ele está magoado pelo bolo mas não tem nada que posso fazer a respeito disso. Resolvo me sentar na ultima fileira e assim que me deito na mochila o professor entra na sala e inicia a aula.
Depois de longos três períodos de anatomia o professor finalmente saiu da sala e fomos liberados. Estava mandando uma mensagem para as meninas marcando onde iremos nos encontrar no intervalo quando sinto alguém me segurar e pressionar meu corpo contra a parede do corredor.

- Oi bonitinho. - Levanto meu olhar para fazermos contato visual enquanto sorrio maliciosamente.

- Qual a sua hein? - Ele aperta a minha cintura.

- Vai ter que ser um pouco mais específico que isso se quiser uma resposta Griff bonitinho. - Sussurro perto da sua orelha e vejo que ele se arrepia.

- Você sempre chega achando que é a dona do pedaço? A rainha da cocada? Vou te falar uma coisa e sugiro que preste atenção. - Olho diretamente nos olhos dele pois sua mão está posicionada em meu pescoço me forçando a isso. - Não sei como as coisas são de onde você veio mas aqui ninguém chega com essa pose toda e não cumpre o que fala. Você mexeu com a pessoa errada Nyx Anderson. Eu não vou aceitar esse seu joguinho.

- Tão bonitinho - Passo minha mão por seu cabelo e paro na lateral do seu rosto. - Pena que escolheu ser tãoooo chato - Abro um sorriso - Mas adivinha? A rodada ainda não acabou. Prepare sua melhor estratégia docinho, nós vamos jogar.

Dito isso saio de perto dele e vou ao encontro das minhas amigas na lanchonete mais próxima.

(☆)

   Não sei quem aquela dissimulada pensa que é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quem aquela dissimulada pensa que é. Ela me da um bolo e vem querer fazer joguinhos depois? E pior, me da um bolo para ficar com o Jaden? Com todo o respeito mas sou bem melhor do que ele. Não consigo entender o que se passa na cabeça dela. E nem porque meu corpo reage tanto à sua presença. Foi por um fio de cabelo que não a agarrei ali mesmo e fiz o que estava na minha cabeça.

Preciso me distrair urgentemente, e falar com o Jaden. Principalmente falar com o Jaden. Tenho que saber o que ele acha que está acontecendo entre ele e a Nyx. Não quero ser um escroto e muito menos me meter na vida dele mas acredito que eu tenha direito de saber o que ele quer, até porque ele foi conivente com as atitudes da dama da noite. Resolvo mandar uma mensagem para ele.

Mensagens no telefone do Griffin.

me: a gente precisa conversar

Jaden: sobre o que exatamente?

me: sobre a Nyx
e vocês dois.

Jaden: não entendi o que você tem a ver
com a gente Griffin. Sinceramente cara,
isso é sobre ela ter te dado um bolo?

me: como você sabe do bolo?
de qualquer forma, essa situação não pode ficar assim
nós somos amigos cara, você vai mesmo deixar ela estragar isso?


Jaden: ela não tá estragando nada G, pelo contrário, ela me faz bem cara, a gente se entende,
quase como se fossemos a mesma pessoa.
E eu sinto muito se isso te afeta tanto assim mas não vai ser eu quem vai desistir de ficar com ela.












































sem revisão. quanto tempo hein? como voces tao?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Night Mistress ☆ Griffin JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora