Uma noite agitada.

7.1K 653 447
                                    

Oi rsrs...

Quem quiser me matar eu deixo, pelo menos assim eu não me mato de tanto estudar.. ÓDIO!!!

Mas então, desculpa ai a demora galera, inspiração tá foda nos ultimos dias. Mas tá ai mais um cap, espero que gostem e que tenham paciência..

No mês que vem, eu vou viajar e vou ter bastante tempo pra escrever. Pretendo postar por aqui, pelo menos, duas vezes por semana.. Então votem e comentem bastante, estou muito feliz e motivada a escrever pelo retorno nos comentários que vocês vem me dando.

Não sei se ficou mt bom galera, mas é isso.. obrigada por ler e boa leitura!!

Ps: Se acharem algum erro de grafia, porfavor falem e me desculpem..
______________________________________

⭐❤⭐

Depois de uma longa soneca, acordo e olho para o despertador desesperado, caralho, tô muito atrasado. Abro meu guarda-roupa e, literalmente, pego a primeira roupa que eu vejo.

- Puta merda, Taehyung vai me matar...

Saio olhando o quarto a procura do meu celular e carteira, agora é a hora certa pra ver se me acho na minha bagunça.

- Era só o que me faltava, cadê essa merda...

- O Jungkook, já tá.. que isso meu filho?- Yoongi entra no nosso quarto e nota o meu visível desespero.

- Eu estou mega atrasado, Tae vai me matar, não acho a miséria do meu celular e a porcaria da minha carterira..- saio bagunçado mais algumas coisas pelo quarto.

- Bem que o Tae falou..- paro o que estava fazendo e encaro o ser parado na porta- Eu vim aqui te acordar, ainda são 21h eu adiantei o horário no despertador, nós só vamos sair as 22h.

E ele fala isso na maior tranquilidade? Mas que filho da...

- Enfim, antes de começar a me xingar na sua cabeça, saiba que foi o Taehyung que pediu.- entra no quarto e vai em direção ao armário dele- Ele me disse que você tem o mau hábito de se atrasar, então falamos o horário errado e olha só que funcionou..

- Vocês não prestam, sabia que eu chamei a Chung Ha? Falei pra ela o horário errado, ela vai chegar aqui e..

- É, a gente sabe. Aliás, ela tá lá na sala fofocando com o Hobie e o Tae..

Fala sério.

- E ela ficou nervosa?- porque eu ficaria e muito.

- Que nada, ela é um amor..- Yoongi pega algumas roupas e vai em direção ao banheiro- Falando em amor e tal, se não tem coisa melhor pra vestir não? Cara, nós vamos pra uma boate, não uma festa do pijama.

Só depois eu fui me encarar no espelho. Uma calça larga preta e uma blusa grande branca, sem falar da minha cara amassada e cabelos bagunçados.

Yoongi saiu do quarto e eu voltei a procurar meus pertences, achei minha carteira sob a cama e meu celular com apenas 30% de bateria em um dos meus calçados.

Desbloqueio a tela e meu coração começa a acelerar.

3 mensagens de Jimin.

Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora