Destino ou coincidência?

4.9K 548 670
                                    

Kkkk, aparecida apareceu.

Eu estou tão feliz com o alcance que a fic tá tendo, eu li alguns comentários que vocês deixaram e tô morrendo de rir kkkkkkkk

Gente, vocês são demais, de verdade obrigada.

Espero que vocês estejam em casa, com a família de vocês e se protegendo. Nesses tempos difíceis, temos que fazer de tudo para cuidar um dos outros. Vamos nos proteger, #ficaemcasacarai.

Eu fiquei um tempinho sem escrever, acho que me empolguei um pouco e o cap ficou um pouco longo kkkk. Não desistam de mim, leiam pois eu escrevi com muito amor.♡

Ps: Meu cell tá quebrado em algumas partes do teclado, então por favor, não existem em apontar os erros de grafia. Me desculpe por eles também..

Comentem, se hidratem, se cuidem e se amem.. ♡♡
BOA LEITURA POVO DE DEUSS!❤
__________________________________

❤⭐❤

- Para de ser louca Chungha, eu não quero ninguém não.

- Deixa de ser careta, agora que você se assumiu, tem que aproveitar mais a vida.

- Você sabe que eu não sou bem assim.

- Ainda não, mas nada que umas diquinhas não ajude..

- Ai Deus..- saimos da sala e já nos encontrávamos na área dos dormitórios.

- E esse Jimin, que tal ele?

- O que tem o Jimin?

- O que vocês tem, essa é a real pergunta.

- Chungha, ele é só um amigo.

- Amigo? Sei, aqueles colorido né?

- Acorda, nem nos conhecemos pessoalmente.

- Tá ai, essa vai ser a minha primeira missão como cupido.

- O que se vai fazer?

- Nada que você precise saber agora.

Ai Deus, eu estou realmente repensado se deveria ter falado isso agora. Quer dizer, não é eu já tenha beijado de fato um garoto pra saber se gosto.

Mas toda a tensão quando senti o garoto estranho me empurrar na parede, o formigamento estranho nas minhas mãos, meu coração acelerando quando falo com o Jimin. Ai que confusão.

Me despeço da Chung e caminho até o meu dormitório, quando entro, encontro os meninos sentados no sofá conversando.

- Ei Jungkook, como foi finalmente despertar o seu verdadeiro eu?- Yoongi, se eu não tivesse medo de tu, eu juro que te bateria agorinha.

-  Vocês já sabem?

- Infelizmente, as paredes tem ouvidos.

- E eu estava passando no corredor bem na hora.- Agora foi a vez do Hoseok falar.

- Poxa vida, tinha que ter dito?

- Qual é JK, todo mundo já sabia só você que não queria ver.

- Taehyung, isso não é tão simples como você faz parecer.

- Eu sei Jun, mas não fique com vergonha por ser quem é.

- O Jungkook está certo Tae.. Eu não deveria ter contado e talz, mas não fique acanhado por isso.

- Eu sei, mas isso é muito novo ainda.

- Relaxa que você vai gostar, agora eu vou dormir porque essas aulas de hoje foram um porre.- Yoongi se levantou e foi para o nosso quarto.

Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora