O professor estranho.

7.7K 695 496
                                    

Alguém aí já assistiu galo frito?

2012 melhor época man.. sdds..

Ps: Me desculpem os erros de grafia..
______________________________________

⭐❤⭐

Uma semana.

Uma fuking semana que eu não falo com ele, me pergunto se estraguei o começo de algo. Espera, porque me importo?

A verdade é que eu estava mesmo a fim de criar uma amizade com o Jimin, ele me pareceu um cara legal, não falar com ele me deixa um tanto... frustrado? Não sei ao certo o que sinto, mas é como se algo estivesse fora do comum.

Sou bom em me adaptar aos ambientes e pessoas, quando pego intimidade facilita ainda mais o processo. E então nesses poucos dias eu já me acostumei com o ritmo das coisas por aqui, só não com uma pessoa.

Tem um professor bem estranho pelo campus, mas eu quase nunca o vejo, sei poucas coisas sobre ele e seu nome não é uma delas. Nunca fui muito com sua cara.

Tae disse que eu estava exagerando, pode ser verdade, tenho uma grande facilidade para criar paranoias doidas.

- Jun, vamos sair hoje com os meninos?- nem começou as aulas e eu já estou atolado de matérias, isso é muito cansativo, mas ninguém falou que seria fácil seguir meus sonhos.

- Tae, não posso..- sento ao seu lado na cantina comendo o meu almoço- desculpa, mas eu realmente tenho que estudar.

- Mas Jungkook, eu nem estou atrasado nas matérias ainda.- isso me lembra um pouco do tempo de escola, Tae conseguia ficar atrasado em todas as matérias mesmo sendo o primeiro dia de aula- Vai Jeon, não precisa ser pra um lugar muito longe, assim você pode voltar cedo, vai ser legal Junnn...

- Tá, você não vai desistir mesmo.- na última vez que eu escutei isso, acabei com o número de um estranho. Af, sou um idiota mesmo, nunca consigo dizer um "não", no final, eu que vou me lascar tendo que carregar ele pra casa bêbado.

- Eeeba, vou chamar o bondinho.- se levanta em um pulinho, acabo rindo do jeito divertido do meu amigo- Okay, será que o Jinne-Hyung quer ir também?

- Sei lá, ele tem cara que gosta de sair, chama ele também.- já que eu vou, tenho que garantir que alguém sensato me ajude a levar o pessoal pra casa de novo. Isso se ele não beber, se não eu tô fodido mais um pouquinho.

- Beleza, tô indo avisar.- saiu correndo e acabou por esbarrar no professor esquisito, fez uma breve reverência e pediu desculpas voltando a correr. Vejo uma veia saltar do pescoço do professor e seus punhos se fecham, agora é oficial, aquele homem é muito estranho.

Fico mais um tempo ali até começar andar nos corredores em direção a sala de aula, o clima estava gostoso e acabo pensando no Jimin.

- Será que mando uma mensagem?-penso um pouquinho alto de mais.

- Hun? Mensagem? Mensagem pra quem Jungkook?- Chung Ha era uma menina muito legal que conheci a alguns dias atrás, ela sempre aparecia assim do nada me matando de susto.

- Credo garota, já te pedi pra parar com isso.- coloco a mão no peito, ela realmente me assustou.

- Ahh Jeon, você se assusta muito fácil, crewdu..- falou colocando umas balinhas, de seu saquinho, na boca e mastigando enquanto falava.

- Credo digo eu, come depois fala.- empurro de leve a cabeça dela pra trás e a garota solta uma risadinha.

- Okay, voltando..- estica o pacotinho para perto das minhas mãos oferecendo e pego umas balas- Heyy, eu ofereci por educação, não era pra pegar..

Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora