Enganado?

8.9K 922 555
                                    

⭐❤⭐

Quem é você?
[03:04]

Como assim quem sou eu?
[03:04]

E como assim não saiu de casa Hyuna?
[03:05]

Sou eu, o Jungkook
[03:05]

Aguardo mais alguns minutos para receber uma resposta, mas isso não acontece.

Frustrado, coloco meu celular para carregar e vou dormir. Não é possível ela ter me dado o número errado.. né?

~°~°~°~°~°

Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, maldito dia que eu me esqueço de fechar a cortina.

Encaro o relógio que estava pendurado na parede e me dou conta que já é tarde, muito tarde. Saio da cama correndo para me arrumar.

Para variar, esqueci completamente de que hoje é o dia da nossa mudança para o apartamento da faculdade. Desço as escadas e encontro Taehyung cozinhado alguma coisa.

- Bom dia seu dorminhoco.

Sento no balcão e olho ao nosso redor. Porque tinhamos que ter tanta coisa? Aposto que nem vai ter espaço pra tudo naqueles quartos minúsculos e no nosso dormitório.

- O que agente vai fazer com todas essas coisas? Não deve ter espaço pra tudo isso lá.

- Pobre criança..- odeio quando ele me chama assim - Naquela festa você ao menos saiu pela faculdade pra ver como era?

- E eu deveria?- ele acena com a cabeça.

- Nossos dormitórios são bem espaçosos, sem falar que vamos dividir quarto com outras duas pessoas.

Nem me atreveria a perguntar como é que ele descobriu os lugares desses dormitórios.

- Que ótimo.

Acabamos o nosso café da manhã/almoço e fomos terminar de colocar nossas coisas no carro.

Hoje era uma segunda feira, as aulas começariam na próxima semana. O que é bom, já que a metade da faculdade deve estar de resaca hoje. Eles dão uma semana para os alunos se instalarem e se conhecerem.

A caminho da faculdade, me lembro das mensagens estranhas que a Hyuna me mandou.

- Será que ela bebeu de mais?

O que era pra ser um pensamento, acabou sendo alto de mais..

- Quem bebeu o que muito?

- Ahn? Ninguém Tae, presta atenção na estrada..

Se eu falar que a Hyuna talvez tenha me dado um número errado, ele vai me zoar pelo resto da minha miserável vida. E ser zoado por Kim Taehyung até a minha morte, acredite, não é um jeito muito legal de se viver.

- Hurum sei, e aquela moça que você estava paquerando.. - fez uma careta engraçada enquanto forçava a memória pra ver se lembrava o nome da loira - Desculpa, qual era o nome dela mesmo?

Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora