Roi, leitores né?
Bem gente, eu nem sei por onde começar. Sei que faz o que, 4 meses que eu não apareço aqui? Pois é, me desculpem por isso.
As coisas por aqui ficaram meio conturbadas. Acontece que eu comecei a ficar muito tensa com tudo o que estava rolando na minha vida, com algumas pessoas que eu gosto, com o mundo em si. Eu passei por uma crise de ansiedade e cara, foi a pior semana da minha vida.
O sentimento de culpa só crescia junto do medo de decepcionar as pessoas que eu amo, não consegui lidar com isso. Para piorar as coisas, acabei quebrando o meu celular, e não tinha como comprar um novo no momento.
Eu abri o wattpad e vi muitos de vocês no privado me pedindo atualizações, perguntando se eu estava bem, perguntando se eu iria continuar a fic. Sei que não foi a intenção, mas não consegui não me sentir culpada. Sei que está no direito de vocês, mas eu venho me cobrando muito e sinto muitíssimo com a minha demora para atualizar.
Infelizmente não posso prometer atualizações diárias, ainda não estou muito legal, e pessoalmente muito insegura com a fic... Mas quando eu li algumas mensagens de vocês no privado.. Isso me animou, então sério, muito obrigada pelo carinho gente! 😔💜💫
Espero que estejam bem e se cuidando!
Obrigada a todo mundo que leu e gostou! Obrigada a todo mundo que deixa sua estrelinha e seus comentários, eu ri bastante com uns kkkkk, sério vocês são incríveis.
E pra compensar a demora, está aqui mais de 3K de palavras. Espero que gostem do cap!
Mais uma vez obrigada, e prometo responder vocês no privado!! 👁👄👁💜
_____________________________________⭐❤⭐
-Maldito seja, eu quero matar ele.- grito me levantando e andando pela sala- Não acredito que ele tá tentando matar a mãe do Jimin e ainda controlando a vida dele.
- Ok Jungkook, se acalma.- Taehyung fala segurando meus braços e me dando um copo de água.
- Perder o controle agora não é uma opção, temos que chamar a polícia.
- Tá doido Hoseok? E se esse cara foi mais que um simples bandido? Estamos lascados se eles descobrirem a gente.- Yoongi fala se sentando no sofá.
- Preciso falar com o Jimin.
- Sabemos disso Jungkook, mas agora ele está sem o celular. Como pretende fazer isso?
- Eu não sei Tae..
Ainda estou pasmo. Não acredito que isso tá acontecendo. Jimin não merecia isso, a mãe dele não merecia isso. Ninguém merece passar por isso na verdade.
- Pera gente, não podemos fazer isso só contando com nós, é muito perigoso.
- Eu te entendo Hobie, mas chamar a polícia agora não nós ajudaria.
Yoongi e Hoseok discutiam entre si, mas minha cabeça tentava relacionar tudo. É como se um grande quebra-cabeças estivesse finalmente se encaixando.
O fato do Jimin ter se "esquecido" de quem eu era nos primeiros dias que conversamos, o fato de que ele sempre está sumindo, sem tempo, com pressa, com medo..
- CHEGA!- Taehyung grita me assustando e a todos na sala- O negócio vai ser assim, vamos dormir, descansar e amanhã pensamos no que fazer entendido?!
Fomos para nossas camas, mas duvido muito que eu possa descansar em uma hora dessas.
~°~°~°~°~°~°~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)
Hayran KurguQuando por "acidente" Jungkook anota o número errado e acaba encontrando a pessoa certa.