Deus é fiel, aqui está mais um cap dessa fic llkklk
Eu sou mt lesada pra escrever, demoro muito porque não tenho um roteiro certinho, escrevo na hora e isso me atrapalha um pouco, mas estou aqui.
Não desistam de mim, força minha gente!
Como foi o Natal de vocês em?
Ps:Feliz Natal atrasadíssimo.. E um ótimo ano novo pra todo mundooo..❤❤🌌🎆🎇✨SÓ MAIS UMA COISINHA.. prometo kk
Eu tô MUITO feliz por ver o quanto vocês estão apoiando e comentando na fic, isso me incentivou pra caralho e eu não poderia estar mais contente.
Tem gente fazendo teorias, ps: umas ai estão quase em..., tem gente elogiando, me ameaçando?.. cof cof, adoro. Obrigada pelo carinho galera, amo muito vocês. Bom fim de ano, bom começo de ano e boa leitura *-*❤😔✊
Ps: se acharem erros de grafia me perdoem, fiquem a vontade para falar e me avisar. Comentem e se divirtam..
_____________________________________⭐❤⭐
Quando acordei, vi que estava sozinho no quarto, mas ainda era cedo para ir a aula.
Saio e vou caminhando até a cozinha, encontro Taehyung fazendo o café da manhã e me sento em um banquinho próximo a mesa.
- Como vai a sua ressaca doido?
- Sorte a sua que não bebeu, porque eu estou que não me aguento.- pegou o café e colocou no meu copo.
- Bem feito, falei que era má ideia sair assim no meio da semana.
- Caladinho ai meu filho, se aquele babaca não tivesse incomodado a Chung, a noite teria sido perfeita.
- Nem me fale, eu nem entendi nada do que aconteceu.
- Quem não entendeu foi eu Jungkook.- ele senta do meu lado e toma um remédio e voltou a falar- Como assim você fica com um garoto e nem me fala, me trocou vagabundo? Olha que eu sei uns podres seus que o mundo adoraria saber também.
Mas que caralhas viu, a bendita da Chungha não consegue fechar a boca.
- Pra começar, eu não fiquei com ninguém. Ele saiu me puxando pra um canto e falou que precisava de ajuda e..
- Você, como um bom samaritano que é, enfiou a língua na boca dele. Aprendeu rapidinho a puxar papo em Jun...
- Que? Não!- levanto pra colocar meu copo, já vazio, na pia e viro pra continar conversado- Eu ajudei ele, pelo menos acho, só que não desse jeito. Pelo que entendi, ele estava fugindo de alguém.
- Hurm que estranho, essa desculpa pra beijar alguém eu nunca tinha escutado.
- Tô falando sério Hyung, não nos beijamos.- saio da cozinha e ele me acompanha até o sofá.
- Okay, okay, mas nem um pouquinho?- ele chega mais perto e eu revirei os olhos- Tá bom, tá bom..
Ele levantou suas mãos em rendição, e eu ligo a TV. Pensei que o assunto tinha morrido ali, mas nunca é assim com ele.
- Ele era bonitinho?
- TAEHYUNG!
- Credo garoto, pra que gritar?!- ele coloca as mãos na cabeça e eu reviro os olhos.
- Tava muito escuro, não o vi direito.
- Mas a Chung disse que ele tinha uma bunda grande, é verdade mesmo?
- Você acha que eu vou..
- Era ou não Jungkook?
- Tá caralho, era. Ele era bonito sim, e cheirava bem, tinha um soriso bonito e uma voz muito fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)
FanfictionQuando por "acidente" Jungkook anota o número errado e acaba encontrando a pessoa certa.