Novos moradores..

7.5K 846 352
                                    

Primeiro quero me desculpar pela demora. Não venho tendo muita inspiração pra atualizar aqui, se o capítulo não estiver muito bom, também quero pedir desculpas. E por último, desculpa pelos erros de grafia..
__________________________________

⭐❤⭐

Jimin, Park Jimin
[20:05]

~°~°~°~°~°~

Fazem três dias des da última vez que eu falei com ele, o Jimin. Não é como se eu sentisse falta pufff, claro que não. Aliás eu nem o conheço direito, vai que me achou um estranho louco ou coisa do tipo.

- JUNGKOOOOOOOK SEU LERDO, VEM LOGO..

Nossos companheiros de apartamento chegaram agora pouco, e o Tae não para de gritar para eu ir vê-los. Não sei o porque desse escândalo todo, francamente..

- Que é merda. -apareço na sala vendo que dois meninos estavam sentados do lado do Tae no sofá, um deles não me é estranho..

- Jungkook, esses são o Yoongi e Hoseok. Os caras da festa, lembra?

- Pra falar verdade não.. -olho para cada um tentando relembrar deles- .. é, não mesmo.

- Tudo bem, estava muito escuro na festa. Me surpreenderia se você lembrasse. -um dos meninos falou- Min Yoongi, prazer.

- Jung Hoseok, vocês tem comida aqui? Tô morto de fome.

- Na geladeira tem doce, só não toca no meu pudim. -falo e ele se levanta do sofá.

- Você é foda cara! -grita enquanto estava correndo para a cozinha.

- Pois é, tudo muito bom e maravilhoso mais eu vou arrumar minha mala. Onde ficam os quartos?- Yoongi fala se levantando.

- Pode deixar que eu te ajudo Yoon, por aqui. -Tae fala, seu olhar malicioso batia na minha beleza e voltava. Ele caminhou com Yoongi em direção do seu quarto.

Pego meu celular e me pergunto se deveria mandar uma mensagem para o Jimin, então o tal de Hoseok veio com um potinho de doce de leite e sentou do meu lado.

- Então, conversando com a cremosa?

- Ahn? Que? Não..

- Então com o cremoso?

- Que? Não! -viro para o encarar e ele se inclina pra ver o que estava na tela do meu celular- Não curto essas coisas..

- Ah tá, então quem é esse Jimin ai?

- Longa história..

- Tenho um tempinho de sobra, conta ae.

Levou um tempo até que eu conseguisse explicar tudo o que tinha contecido, já que ele não queria nehum detalhe de fora. O que mais me surpreendeu, foi que quando acabei de explicar, Hoseok não deu nenhuma risada ou entrou em uma crise de riso.

- Entendi, mas você tá esitando em mandar mensagem porque? Vai que vocês viram amigos.

- Sua mãe nunca te falou pra não conversar com gente estranha não? -ele levanta e me encara.

- Ela vivia falando isso, mas também não saio falando com qualquer um. Depende do lugar que eu conheci a pessoa.

- Então, no meu caso foi um acidente. Vai que ele me acha um maníaco, ou um velho tarado, ou se não uma coisa pior.

- Se tem uma coisa que eu sempre falo é: "Não vá dormir preocupado com uma coisa que você gostaria de ter feito e não fez", se tu quer falar com ele fala ue.

- Mas se ele não responder? Não sou muito bom em puxar assuntos.

- Bem, o vácuo você já tem neh, a vida é curta demais pra pensar. Só vai.

Ele sai me deixando a sós com os meus pensamentos. Acho que tô fazendo muito cu doce por nada, a final de contas, é só um garoto.

Jimin.

Oie
[13:30]

Quem é você?
[13:32]

Qual é, essa de novo não
[13:34]

Não tô pra brincadeiras
[13:34]

Vamos, fala logo quem é
[13:34]

Qual é Jimin, não salvou meu número?
[13:35]

Se ele não salvou, você não deve ser importante.
[13:35]

Como assim?
[13:35]

Jimin?
[13:35]

Vc tá estranho..
[13:35]

Ele visualizou e não respondeu. Não sei se devo ficar preocupado, ninguém é obrigado a salvar o número de alguém desconhecido. Mas o jeito que ele falou foi estranho..

- Será que era mesmo o Jimin? Aish, tenho que parar de pensar nele..

⭐❤⭐

Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora