Oi? Gente, vocês são absurdos!!
Desde quando eu postei o último cap a fic ganhou um engajamento absurdo, eu tô??
Obrigada por todo mundo que leu e votou, de verdade.
Sinto que decepcionei algumas pessoas, até a mim mesma, deixo aqui aquela frase clássica: Desculpa a demora k.
💜 Pra quem não quer ler a explicação do meu sumiço, vou fazer um resumo do último cap aqui e vc pode pular pra leitura: Jungkook descobre que o Jimin é o mesmo garoto da boate e do hospital. O grupinho de amigos descobrem que o Senhor Joohye Sung (professor substituto na facul deles) é padastro do Jimin e tenta matar a mãe dele, que está em coma. A cena atual é o Jk no hospital encontrando o Jimin, tudo conforme o plano do Yoongi.💜
Agora lá vai a explicação/desabafo.
Foram uns bons meses e minha vida capotou, tô passando por muitos altos e baixos. Para ser breve, quando comecei a escrever, a fic era mais uma coisa de passa tempo. Aos poucos vcs foram lendo e gostando? (espero que sim), fiquei muito feliz, mas as cobranças (da minha parte) cresceram mt.
Acho que todo mundo tem a mania de se comparar, certo? Seja com os seu amigos, famosos, ou familiares. Acho que esse é um mal hábito que nossa sociedade incorporou no dia a dia e, como pessoa ativa nessa sociedade, também tenho frequentemente esse hábito. Chegou no ponto de me fazer mal, mas um mal absurdo que não conseguia nem me ver/fazer coisas que eu gostava, inclusive escrever.
Eu sou adolecente, mas na escrita, me considero criança de prezinho! Tantas fics boas na plataforma, eu lia elas e sempre pensava "nossa que plot bom" ou "que escrita bonita", e eu gostava de escrever por me sentir parte dessa ""comunidade"". Só que chegou um dia que não me sentia inclusa, minha escrita é muito 'chula', pra falar a verdade. Então não, nunca estive nessa "comunidade" e isso foi um tapa gostoso na minha cara.
Sem falar de outros problemas pessoais, ainda tive que lidar com o fato da fic estar em andamento e o sentimento de decepcionar vocês. Por isso desinstalei o wattpad por um tempo, e fiquei triste por me sentir aliviada ao fazer isso. Continuei acompanhado as coisas por outras plataformas, inclusive as quedas das fic's de jikook (oh putaria viu, fiquei mt puta quando li isso no ttw).
Enfim, nesse tempinho fora eu cresci, não muito, mas amadureci em alguns pontos na minha vida. Quando leio os outros capítulos, me mordo de vergonha com tantos palavrões (não que eu não fale, mas precisa de tudo aquilo? não!), vou reescrever a fic depois que concluir. Definitivamente tenho que mudar umas coisas.
Bem, do resto.. Criei coragem pra baixar o app de novo e caras, levei outro tapa na cara. Tinha TANTA mensagem de vocês que eu quase chorei, aliás obrigada cada um que se preocupou cmg e tirou um tempinho pra mandar mensagem, VCS SÃO MT FOFAS(OS)!
Depois de ler quase tudo (ainda não respondi todo mundo, mas vou!!) me animei pra escrever dnv, pq é sobre isso, criar uma história pra tentar fazer alguém rir, descontrair, pq eu gosto de escrever. Tudo bem se minha escrita não for U A U, pq eu não vou ser escritora kkkkkk só uma menina que gosta de escrever. E tá tudo bem também.
Por isso, minhas pipoquinhas, não se esqueçam do que vcs gostam de fazer. Tentem não se comparar tanto com os outros, pq vcs não serão eles/elas, vcs serão vcs e está tudo bem! Porque vcs são incríveis do jeito que são, fazendo oq fazem e vivendo como vivem!
Mais uma vez, obrigada por tanto carinho. Nem sei se mereço tanto assim, mas muito obrigada mesmo.💜🥺
Agora bora pro capítulo!
_________________________________
⭐❤⭐
-C-como isso é possível? É você mesmo?- ele me aperta mais em seus braços, seu cheiro invadia meu nariz a medida que inclinava a cabeça em seu pescoço. Sentir ele era bom de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)
FanfictionQuando por "acidente" Jungkook anota o número errado e acaba encontrando a pessoa certa.