Maldito seja Joohye Sung!

4.7K 541 375
                                    

Oie.. ;-;

Eu sei, sumi de novo, mas o motivo dessa vez foi um pouco mais sério.

Parentes muito próximos de mim, pegaram o Covid-19. Eu fiquei muito mal mesmo, fiquei preucupada e com muito medo de perde-los. Mas graças a Deus, os sintomas mais fortes passaram. Eles ainda não estão 100%, mas estão melhorando.

Sem falar que essa quarentena tá mexendo tanto com meu emocional, tento não me abalar, mas está muito chato mesmo.

Volto a pedir desculpas, mas mesmo que demore um pouco, eu vou atualizar! Então não desistam de mim.. Obrigada pelo apoio e carinho de todos...💜💜💜

Qualquer erro, não exitem em me mostrar! E me desculpem por eles.

Boa leitura!💜

E porfavor #ficaemcasa.
_____________________________________

⭐❤⭐

Já era manhã, e todos ainda estavam dormindo. Yoongi começava a se movimentar na cama, dando indícios que estava acordando. Queria ter pelo menos pregado os olhos essa noite, odeio ficar pensando tanto.

- Jungkook? Já cordado? O que foi que te deu?- Yoongi me olha com a cara toda amassada e a voz um pouco rouca. Ele até que era fofinho quando acordava.

- Na verdade eu nem dormi.

- E tá tudo bem?

- Tá sim, eu só fiquei pensando em umas coisas..

- Sei..- ele esfrega a cara e levanta- Bem, de qualquer modo temos que levantar.

Concordo com a cabeça e me levanto junto a ele. Começo a me arrumar e descido tomar café no refeitório, mesmo não sentindo muita fome.

- Jungkook, você não vai acreditar no que eu descobri.-

- Chung, eu também venho pensando em uma coisa. Pode até ser paranoia minha, mas sabe quando é uma paranoia que faz todo sentido?

- Entendo, mas eu primeiro.

- O que você descobriu?

- Ontem de noite, quando você saiu pra ir para o seu dormitório, eu tive que sair pra comprar um doce que estava devendo pra Jennie.

- Quem faz uma pessoa sair tão tarde da noite pra comprar docinho?

- É que eu peguei sem ela ver, dai a mulher invocou o capeta e isso não é importante agora, o que eu descobri foi muito mais chocante que isso.

- Fala logo mulher, tá me deixando nervoso.

- Sabe o professor Joohye? Ontem, eu escutei uma conversa muito estranha dele e de mais um homem.

- E o que eles falavam?

- Não entendi muita coisa, eu fiquei longe pra não ser pega, mas pelo que escutei, eles vão se encontrar hoje mais uma vez.

- Chung, não me diz que você..

- Sei que é ariscado Jungkook, mas essa é a nossa chance de descobrir os segredos daquele maldito, digo, daquele professor.

- Isso é muito ariscado, e se ele nos pegar?

- E se não pegar?

- Chung...

- Olha, eu só vim lhe contar as novidades e pedir companhia. Você decide se quer ir ou não, eu vou independente da sua resposta.

Suspiro frustado, será que devemos fazer isso? De toda forma, não quero que ela vá sozinha. Que merda viu.

Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora