Será que é amnésia?

7.7K 802 625
                                    

Rs, opa brotei... *não me matem*

Desculpa essa demora pra att, mas antes tarde do que nunca neh? Kk scrr aqui Deus..

Eu realmente não sou boa com títulos, prometo me esforçar mais e melhorar esse probleminha viu? Não desistam ainda..

Bem, como vocês estão?❤.❤

Aproveitem a leitura e me desculpem os erros de grafia. Vejo vocês nos comentários...

_____________________________________

⭐❤⭐

O resto da tarde foi bem legal, os meninos não eram chatos. Pelo menos isso certo não é mesmo vida? Tô tão acostumado com a merda, que meu nome já tá sendo sinônimo dela, fala sério, nada nunca da certo.

- Hey, esqueci de perguntar, o Jimin te respondeu?- Hobie perguntou, tinha até me esquecido dele por algumas horas, obrigado Hoseok.

- Respondeu, mas sei lá, ele tava meio estranho..- não parecia a mesma pessoa, mesmo tento trocado no máximo 20 palavras com ele, mas como eu vou saber se ele sofre de algum problema de bipolaridade ou coisa do tipo.

- Quem é esse?- foi a vez do Yoongi de perguntar, ele ainda não sabia do Jimin, obrigado Hoseok.

- O paquera do Jungkook..- Tae gritou da cozinha, não demorou muito para aparecer com uns pacotinhos com doces em suas mãos e..

- Espera ai, Kim Taehyung isso aí é meu pudim?- me levanto da poltrona e pego meu doce precioso- Meu pudim é sagrado, sai.

Nota mental, esconder melhor meus doces.

- Eu em, é só um pudim cara, relaxa..- Yoongi falou se ajeitando no sofá e pegando um pacotinho de amendoim que Tae trouxe junto com os doces- Mas e ai, conta mais sobre o teu boy..

- Ele não é meu boy, e eu não sou gay.- dito isso, Tae deu um sorrisinho de lado e ficou me encarnado com aquele rosto debochado, já até sei o que ele está pensando e não fico feliz com isso- Nem pense em falar nada Kim.

- Aconteceu alguma coisa aqui que eu não tô sabendo?- Hobie pergunta, eu encaro meu melhor amigo que enchia a boca com umas balinhas de cobrinha, canibalismo não é crime produção?

- Aconteceu que eu já beijei esse ai..- ele vai falar mesmo disso, dou um tapinha na minha cabeça lembrando do ocorrido, obrigado sua besta- Jungkook não falou comigo durante uma semana, pensei que ele tinha se assumido de uma vez mas..

- Pera, vocês já se beijaram?- Yoongi pergunta com uma cara estranha no rosto.

- Olha, não foi bem um beijo, foi só um selinho.- começo a ficar nervoso lembrando do dia. Estavamos saindo da última festa do colégio e quando fomos nos despedir, Tae me deu um selinho- E talvez eu só não tenha falado com você porque era fim de ano, muita correria com as mudanças, foi só isso.

- Sei, tô sabendo.- Tae folou e se sentou ao lado do Yoongi no sofá ligando a TV- Tô te falando Yoon, o Jungkook é gay incubado, mas ele sai do armário ainda esse ano.

- Tá, mas e o Jimin?- Hobie volta a falar sobre ele, vejo seu incomodo com alguma coisa mas ignoro. Parece está mais interessado no Jimin do que eu, não que tenha algum interesse pra início de conversa.

Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora