Desculpem minha demora com a atualização kkkkkkk minha faculdade é integral então nunca me sobra tempo. Espero que aproveitem bem este impactante começo e vibrem muito com o pontapé do nosso casal!
Leiam atentamente e nos vemos lá embaixo ❣. . . . . . . 「※」 . . . . . . .
Rotina.
O próximo jovem líder daquela imensa construtora de imóveis possuía uma extensa rotina à seguir.
Planilhas; reuniões; documentos a serem lidos, relidos e rubricados; um corpo chefe extremamente astuto e profissional à ser gerido e sabiamente liderado; fiscalizações do andamento dos diversos setores situados naquele enorme edifício, tudo isso e mais um pouco englobava a intensa rotina de um administrador imobiliário.
Respirou fundo e audível estalando os longos dedos das mãos passando as mesmas rapidamente sob os fios escuros, refazendo em sua mente os prós e contras daquela proposta em cima da sua mesa. Encostou as costas no assento de couro da poltrona, olhando atentamente por cima da armação de óculos aquelas pequenas letras na tela do computador. DMPark's, era o nome que estava claramente fazendo seu consciente raciocínio derivar. Fora uma jogada estupidamente sagaz e benéfica para ambos os lados aquela parceria, Jeon SeungWoo era definitivamente um homem de negócios extraordinário. Não era à toa que mantinha o império com uma das maiores e bem quistas empresas de toda Coréia e exteriores. Seu pai claramente nascera para estar naquele mercado.
Porém, uma coisa não saia de sua cabeça, porquê logo agora quando voltara do exterior seu genitor havia firmado o acordo com aquela "empresa"? De acordo com o que ele sabia, faziam-se meses que aquela proposta estava arquivada na gaveta do escritório principal e mesmo que fosse relevante o suficiente para já ter sido de imediato aceita, não fora. Continuava ali à espera de uma resposta a qual estava fadada à ser afirmativa. Não conseguia maquinar um motivo plausível para o fato, por que com toda certeza havia um motivo maior por trás daquela peça em uso, e que talvez poucos soubessem a causa.
Naquela manhã, um dia após voltar ao solo oriental, havia ocupado seu novo escritório na sede, e analisava cada contrato feito e pendente.
Jeon Jeongguk havia chego extremamente cansado da viagem, e por mais que pudesse adiar sua ida à casa da família preferiu cumprir logo com aquele compromisso antes de voltar ao seu apartamento. Caso soubesse que assim que pisasse a sola dos sapatos sociais encontrasse Jeon Micha e Jeon JungSuk de braços abertos e – talvez – algumas lágrimas nos olhos teria feito a mesma escolha, até mesmo adiantado sua viagem. Abraçando com força aqueles dois corpos calorosos que percebeu o quão cortês era estar finalmente expirando o ar daquela casa onde apenas vislumbrava nas fotos ou vídeos enviados. A idéia de voltar à mansão na capital já vinha sendo discutida faziam-se anos pela família, só não o tinham feito por conta do desejo do filho mais velho em querer terminar o ensino médio em Busan. Com a ida deste à faculdade pressuporam que já estava na hora de retomar a mansão em Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cor de mágoa.
FanfictionDe certa forma, Park Jimin o marcou. Uma avalanche de remorso o acometeu após sua partida levando consigo todas as palavras mal-ditas aprisionadas em sua garganta. Fazia horas que havia perdido aquele garoto e a sua mente recusava-se a acreditar. O...