Epílogo

1K 49 13
                                    

O meu nome é Blue. Blue Shadow. Tenho 18 anos.Quando nasci os meus pais eram um pouco esquisitos. Nunca fui uma criança feliz. Sofro de depressão e ansiedade. As pessoas chamam-me PSICOPATH, elas têm medo de mim e eu adoro-o. Uma vez aos 15 tentei me matar com antidepressivos no balneário da escola, mas infelizmente a empregada encontrou-me. A partir disso comecei a matar pessoas que me enojam. Ao todo 4. Nunca fui presa porque as pessoas pensavam que eu estava a passar por uma crise mas passei 1 ano num manicómio. Os meus pais têm medo que me tente matar outra vez. E sinceramente quero é sair daqui.

Eu tentava redigir um texto na minha cabeça quando estava a ir para um acampamento que a minha mãe dizia que era para pessoas como eu.

-Tenta fazer amigos!- refilou a minha mãe.

-Para quê? Para me influenciarem a matar me a mim e outras pessoas?

A minha mãe revirou os olhos e não falou mais.

No acampamento havia mães a chorar e filhos a revirarem os olhos, fartos de tudo e de todos. Despedi me dos meus pais e da minha irmã pequena. Quem iria sentir mais falta era do meu pai.

Quando chegamos um corrente de ar quente e pó saudou-nos. Ótimo pensei. Fui para onde seria o meu dormitório onde iria passar os dias enfiada o resto do verão. O soalho de madeira rangeu quando entrei e não gostei do aspeto. Pelos vistos o acampamento não tinha dinheiro para colocar uma decoração decente!

Pus as malas para um canto do quarto e fui a recepção onde me iria inscrever e saber quem era a minha colega de quarto.

-Vai ser uma rapariga chamada Emily. Tem a mesma escala que tu!

-Escala?

-Sim. Tu sabes... a escala de hum...-tentou dizer a senhora particularmente pequenina demasiado simpática para o meu gosto.

-Ah sim a escala de psicopata! Ok.

Virei costas e fechei a porta com força. Havia um lago por perto por isso fui até lá e sentei me na areia. O gritos que se ouviam de mães a gritarem para os filhos, mas eles não respondiam de volta. A maior parte dos gritos vinha do outro lado no enorme lago haviam outro Campus: os dos felizes e alegres. Só me apetecia mata los a todos. A sério! Que nervos!

No remoinho de pensamentos que estava o meu cérebro, comecei a pensar como seria a minha colega de quarto, da mesma escala que eu! Seria assim tão má como eu? Qual era a minha escala? Qual era o máximo?

No meio dos gritos já um pouco mais baixos, oiço alguém a gritar o nome de Emily.

-Emily! -agora ainda mais alto- Não te esqueças de telefonar!

-Ok.

Deduzi que seria a minha colega, por isso corri até ao pé do meu quarto e pus me a trás da porta. Estava toda vestida de preto. Quando ela entrou gritou de susto. Comecei me a rir mas ela atirou me uma almofada. O meu sorriso desapareceu logo.

-Emily- disse.

-Eu sei!

-Qual é o teu?- perguntou depois de um longo silêncio.

-Shadow!

-A sério?

-Sim! Se tens problemas muda-te. Os meus pais eram hippys.

-Hum... ok. Parece que vamos ser amigas hã?

-Ou então não!-murmurei- Vamos ser parceiras de crime!
*********
Olá. Esta história e sobre o Evan/Tate. Espero que gostem. Comentem e votem

PsycopathOnde histórias criam vida. Descubra agora