Evan passou a semana toda,literalmente, a falar me do tal plano. Directamente ou indirectamente, mas eu entendia sempre.
Emily passou a semana toda na cama a gemer. Eu fiquei com ela. Só mesmo porque não queria sair para a rua, onde estão 40°C ou então para evitar Evan.
Houve até uma vez que desmaiei por causa do calor. Acordei na enfermaria com Evan a olhar para mim preocupado. As vezes dizia que sinceramente nem sei porque ele estava lá mas depois lembrava que ele me disse para matar um Campus inteiro.
Deram me um maior dose de Zoloft para a depressão. Pelos vistos agora estar fechada num quarto é crime.
Finalmente acabei mais dois livros e comecei outro.
Estava a mexer no telemóvel quando Evan entra de repente pelo quarto.
-O Harry esta morto!
-Quem é que é o Harry?-perguntei sem o mínimo de interesse.
-O rapaz de cabelo loiro... que te disse ola na cantina!?
-Oh... Já sei quem é! O que é que aconteceu?-perguntei.
-Apareceu morto na cama com duas facadas no peito e na parede est...-anunciou parando porque sabia que já tinha dito demais.
-O que é que tem a parede?
-Estava lá escrito que é passo a citar: Somos almas penadas que a alma soltaremos da fermosa e miserrima prisão nos 12 períodos da vida renovada.
-Mas que raio?
-Pois...-disse coçando o cachaço.
-É um eufemismo...-sussurrei e rindo me como se fosse óbvio.
-O que é que disseste?
-Eu um eufemismo. "Que a alma soltaremos de fermosa e miserrima prisão". Eles vão matar alguém!-gritei chegando a uma conclusão.
-Eles quem?
-As almas penosas!
-"Nos 12 períodos da vida renovada" o que raio é suposto dizer?
Pensei. Realmente. O que raio queria dizer? Na vida renovada ! Quando é que renovamos a vida?
-É claro! Nos 12 meses do ano. Eles vão matar alguém todos os meses!-apercebi me e sem saber o que isso iria realmente implicar.
-Temos que falar com Rose! -gritou Evan puxando me pelo pulso.
Ainda tentei dizer que não mas não valia a pena. Corremos pelo acampamento e reportamos a mensagem a directora, que ficou muito assustada e tomou medid as muito rígidas. Diria até exageradas.
Olá. Desculpem por este capítulo estar uma bela bosta mas já tenho três histórias e tento actualiza las todas regulamente. Mas é impossível... ainda por cima com a escola e tudo o resto não é fácil. Bem obrigado e votem e cometem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycopath
Teen FictionBlue, uma rapariga com cabelos pretos, pele pálida, só queria não ser normal, promentendo a si mesma que nunca iria sentir nada além de raiva e desprezo. Mas quando se junta a outras pessoas como ela num acampamento de verão assombrado, não voltará...