Capítulo 3

260 21 3
                                    

O choro compulsivo da cabine do duche parou repentinamente quando chamei por Emely.

-Eu sei que és tu!-esperei pela resposta mas nada- Conheço te a pouco tempo mas cada assassino conhece a sua vítima.

Ela riu se baixinho.

-Por favor sai daí. Foi por causa de ontem? Sobre o que te fizeram?

A resposta não havia maneira de vir, por isso abri a porta devagar. O sangue mistorava se com a água do duche. Não fiz questão de perguntar porque se fosse eu matava quem me perguntasse. Peguei a ao colo e por mais estranho que parecesse ela era demasiado leve. As suas roupas estavam ensopadas de água e sangue. Corri para o nosso quarto e pu la de cima da sua cama. Ela tinha alguns ferimentos visíveis por todo o corpo.

Sabia que ninguém podia saber disto. Corri até à enfermaria sem ninguém me ver e tirei o kit de primeiros socorros. Quando voltei ela estava quase inconsciente. Bati lhe levemente na cara para não adormecer. Evan entra de rompante no quarto quando tirava os pontos para os por nos cortes mais fundos.

-O que se passa?- perguntou preocupado chegando se ao pé de nos.

-Nada! Vai te embora!- disse fria. Pensando bem a culpa era parcialmente dele.

-Eu não fiz nada!

-Aí não? Pensa lá bem Evan. Quem lhe fez isto foram os teus amiguinhos!

Ele não disse mais nada depois de lhe ter dito isto. Saiu porta fora com os punhos fechados e muito furioso. Provavelmente iria bater ao autor da arte que fez em Em.

-Quem é que fez isto minha linda?- perguntei não estando a espera de resposta, por isso sim assustei me quando ela falou.

-Alex. Toda a gente lhe chama Alex Turner. Ele é super parecido com ele. Acho que até ao sobrinho dele e tudo!

-Vá! Cala te e dorme!

Ela assim o fez. Neste acampamento pessoas estúpidas!

Sai dos nossos aposentos para fazer exactamente nada. Talvez me iria sentar no baloiço no terraço ou que raio era aquilo a ler um livro. De repente  ouço vestígios de uma luta. Corro até à beira de luz lago onde já se tinha formado uma enorme rodo a volta de quem estava a lutar. Furei a multidão e sinceramente não fico muito espantada de quem está envolvido. 

PsycopathOnde histórias criam vida. Descubra agora