treze.

10.6K 1K 1.1K
                                    


ANTERIORMENTE EM REGRAS MAIS SELVAGENS

Os irmãos Rowan voltaram à cidade trazendo mudanças significativas na pacata vida dos cidadãos de Seven Heavens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os irmãos Rowan voltaram à cidade trazendo mudanças significativas na pacata vida dos cidadãos de Seven Heavens. O embate com os Wilder ainda é algo latente e o conflito só tende a aumentar.  Olivia Wilder está numa disputa ferrenha contra Seth e Carson para ser uma liderança entre os jovens, ao mesmo tempo em que lida com o fato de que a formatura se aproxima e, apesar de já ter o futuro traçado pelo pai controlador, a Universidade de Stanford quer dar uma oportunidade à sua brilhante mente matemática. 

Além disso, Olivia quer dar uma chance aos seus últimos dias como estudante do ensino médio. E seu coração anseia em acreditar que as trocas de mensagens entre ela e Henry Hastings é um indício de que há uma chance de viver um grande amor nos últimos dias que lhe restam em sua cidade natal. 

No entanto, a disputa com os Rowan fica cada vez mais perigosa. Principalmente porque o pai de Olivia, o xerife Jonathan Wilder, não tem paciência nenhuma em relação aos Rowan. E está louco para colocar suas mãos e algemas neles se isso significar não perder o controle da cidade. 

CAPÍTULO TREZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TREZE

Acordo com o tom dos olhos de Carson Rowan sobre mim. Azul cerúleo bate na metade do meu rosto livre do sombreado da cortina. Demoro alguns segundos até recuperar a consciência de que não estou encarando Carson. É só o céu número um na minha janela. É o mais comum de todos os céus. Um cenário brilhante da nossa manhã de primavera. Para mim só me lembra Carson. O que faz com que eu feche os olhos novamente, sentindo as pálpebras doloridas.

Meus olhos estão sensíveis porque chorei demais. Um calafrio convulsiona através da minha pele, e acabo me encolhendo nos lençóis. Não consigo afastar a sensação de estar presa. É como se a minha família tivesse sua própria gaiola de gelo e papai me fez uma prisioneira. Seth Rowan não está ali para me dar licor e me fazer reagir. Nem mesmo Henry Hastings pode me salvar.

Embora ele tenha tentado.

Agarro o meu celular embaixo do travesseiro e deslizo o dedo pela tela. Ainda estou na aba de conversa com Henry. Quando eu não estava chorando, ele estava me distraindo.

Regras Mais Selvagens |1|  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora