(Skout - These Bones)
Nenhuma grande descoberta jamais foi feita sem um palpite ousado.
Quem disse isso foi Isaac Newton. E, apesar de achar que Newton esteve certo sobre muitas coisas, eu nunca havia tido a chance de experimentar aquilo verdadeiramente. Até aquele momento quando decidi deixar Seven Heavens para trás e todas as amarras com as quais vivi durante toda a minha vida.
Estou sorrindo para a janela enquanto amanhece. Meu braço está pendurado para fora e o vento brinca com meu cabelo, me enchendo com o cheiro refrescante dos pinheiros e da terra regada pela chuva da noite anterior. Sorrio um pouco mais quando capturo que Seth está dividindo a atenção entre mim e a direção.
Não posso deixar de me perguntar se ele acha que combino com o vale profundo que serpenteia ao redor da estrada ao longo do cânion. Se o meu rosto e o meu cabelo ficam bonitos nos primeiros raios de sol depois da tempestade.
Eu me xingo secretamente por ser tão burra quando na verdade sou eu é quem acho que Seth Rowan está perfeito dirigindo um jipe naquela paisagem.
Olho para ele, finalmente. Seth está completamente diferente de seu estilo londrino principesco e deslocado, com sua nova jaqueta azul marinho vinda diretamente do estado da Louisiana. Eu sei disso porque há um distintivo da bandeira do estado bordado em seu braço direito. E também há um furo que queimou o tecido com algo que parece ter sido um tiro. Eu devo admitir que gosto da gola de pelúcia e da sombra de sua barba em seu rosto.
― Você devia começar a ter fotos no seu Instagram também. ― Seth ergue o celular. Seus olhos levam um segundo para encontrar o foco perfeito e me emoldurar entre a luz que impetra através do para-brisa e da paisagem montanhosa além da janela. ― Perfeito. Olha só.
Pego o celular e me surpreendo. Estou bem na foto com meus cabelos rebeldes por causa da chuva, a minha franja totalmente desconexa e o resto da maquiagem que sobrou destacando meus olhos. E estou sorrindo tanto quanto alguém que está muito orgulhosa de estar vestindo uma jaqueta de couro por cima de uma camiseta surrada e sem mangas da Princesa Leia.
― Você tem razão. ― Verifico o sinal do telefone de Seth e entro no meu Instagram. ― Eu vou postar essa foto. Porque é genuíno o quanto estou feliz e devo esfregar isso na cara de Henry Hastings.
Seth ri.
― Ah não. Sinto muito. Mas são seis horas da manhã. Ele deve estar transando com aquela garota brilhante e bonita. Ele não vai ligar para a sua felicidade.
Isso dói porque Seth tem razão. Volto a fitar a paisagem morfológica ao nosso redor.
Nós estamos rodando por uma estrada de minérios, o que faz com que a poeira que suba seja cinza. Passamos por uma placa nos informando que estamos em Glenwood Springs. Mas nenhum de nós conhece a região. Naquele momento, sinto-me perdida emocionalmente tanto quanto parecemos perdidos geograficamente.
― Ei, Olivia. Só estou sendo realista, está bem? ― A mão dele fica dando voltas no ar. ― Não pode ficar assim por um cara. Eu sei que essa coisa boba de primeiro beijo com quem se ama é importante e tudo mais. Mas...
― O que você disse? ― Minha voz sobe. ― Primeiro beijo? Claro que não... Eu... ― Solto o ar pelo nariz, balançando a cabeça. ― Que loucura, claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras Mais Selvagens |1| ✓
Teen Fiction¨ Vencedor do prêmio Wattys 2020 na categoria Young Adult ¨ © 2019 por pricilla caixeta | todos os direitos reservados. A família Rowan está de volta à pequena cidade de Seven Heavens depois de uma temporada na Europa, mas Olivia Wilder preferiria...