[...]
Maddison Hughes: Se você é mesmo Alex, me prove.
Alex Turner: com todo prazer, Maddie.
No comecinho da noite e depois de ficar sozinha em casa eu aceitei o perfil com o nome de Alex Turner que havia me adicionado mais cedo, ainda que estivesse sem foto, eu resolvi arriscar. E então ele me enviou algumas mensagens, mas eu ainda não estava convencida. Precisava de algum modo de descobrir que quem tinha me enviado uma solicitação era realmente Alex. Então eu pedi uma prova e a resposta foi essa, porém depois disso, não disse mais nada. Eu apenas aceitei e fechei o computador e segui minha vida normal.
Já havia adiantado alguns projetos da semana e então resolvo pedir uma pizza e aproveitar o que me resta do domingo com filme e pizza hawaiana, odiada por muitos mas amada por mim. Eu gostava do contraste do queijo com o abacaxi tornando isso uma peculiaridade minha pois não conhecia muitas pessoas que apreciassem esse sabor... A não ser Alex.
Céus, Alex fazendo o simples ato de comer uma pizza se tornar um turbilhão de lembranças. Até nisso...
Minha sala era bem ampla, com o pé direito bem alto e luzes de LED embutidas ao redor do perímetro, com alguns alto falantes conectados na tv, um sofá em L branco com algumas almofadas cinza e Rosa pastel, que combinam com um conjunto de vasos que tem na prateleira logo abaixo da Tv de plasma colocada diretamente na parede. Do lado havia mais algumas prateleiras com livros e vinis. Além de um par de poltronas cinza chumbo do lado oposto do sofá completando a sala com uma mesa de centro toda de vidro. Então eu peguei um edredom macio e aconchegante dos quais e eu dormia. Liguei meu Netflix e coloquei uma série no esquema para começar e fui para a varanda do apartamento fumar um cigarro e aguardar enquanto a pizza não chega.
Então recebo uma mensagem de Lisa.
Lisa 👯
Festinha no próximo fim de semanaa 🥳🍻Eu
Lisa, nem mal acabamos de nos recuperar de ontem.Lisa 👯
Zack aquele meu amigo fotógrafo nos convidou para a festa de Halloween. Vamos lá, voce adora se fantasiar.Eu
Confesso que adoro festa a fantasia, mas calma, posso confirmar ao longo da semana ?Lisa 👯
Combinado!O interfone toca me tirando a atenção da conversa, então eu bloqueio a tela do telefone jogando-o no sofá e indo atender. Finalmente a pizza tinha chego e eu poderia desfrutar da minha série e aproveitar o fim do domingo calma em minha casa. Depois de uns dois episódios eu já estava abrindo minha boca bocejando de sono. Então desligo a televisão e subo para o meu quarto pra dormir. Entro no banheiro da suite e faço minha rotina noturna que inclui desde escovar o dente até cuidados com a pele. Então eu vou até o guarda roupa, pego uma das minhas camisas confortáveis de banda, coloco meu óculos de grau no móvel branco que havia do lado da cama, neste móvel também havia um aromatizador de ambientes onde toda noite eu colocava minha essência de lavanda e assim então me deitava para dormir. Eu costumava a ser muito metódica quando estava com Tom, acho que de alguma maneira eu vivia para tentar agrada-lo com medo de que ele partisse. E só agora estava perdendo esses vícios. Então eu apenas joguei as almofadas azuis que ficavam em cima da minha cama e me deitei finalmente para dormir.
Geralmente eu escuto alguma meditação ou alguma música mais calminha para dormir, mas essa noite seria diferente. Peguei meu celular, abri o Spotify e com a coragem de não ter ninguém ao redor me olhando ou me julgando escrevi na barra de pesquisa, "Arctic Monkeys" e cliquei no artista, rolei a tela pelas músicas mais tocadas e abri onde ficavam listado todos os álbuns, selecionando o primeiro álbum lançado com a gravadora, datado de 2006, whatever people say i'm, thats what i'm not e enfim apertei o Ordem Aleatória, e então a introdução de Mardy Bum começa a soar nos meus fones de ouvido.
Remember cuddles in the kitchen
Yeah, to get things off the ground
And it was up, up and away
A letra da música me arrancou alguns sorrisinhos, e a playlist segui com when the Sun goes down e the view of the afternoon, fazendo eu me sentir de novo em 2004 quando ia aos ensaios com Alex em sua garagem ou na casa de algum dos meninos. O que me leva a pensar que nick entrou na banda para suprir a posição de Andy, da formação original.
Se aquele perfil que me adicionou for mesmo Alex e eu tiver algum momento de coragem vou perguntar o que houve para Andy não ser mais parte da banda. Faço uma anotação mental sobre isso. Mas é um assunto futuro, para um futuro bem distante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RED LINE
FanfictionMaddison agora é uma jornalista prestigiada da Rolling Stones. Tudo em sua vida está sob seu controle e finalmente ela se acostumou com isso. Seus demônios do passado já não te afetam mais. Será ? O que você faz quando encontra o amor da sua vida? F...