Twelve

447 37 6
                                    

Alex POV

Revolvo passar o resto da noite num hotel. Pego meu carro e me dirijo ao hotel onde Jamie e Nick estão hospedados. Para completar a trágedia a radio começava a tocar The smiths, enquanto eu dirigia calmamente pelas ruas de Los Angeles. O trajeto era relativamente grande então eu teria bastante tempo para refletir. Enquanto eu olhava as luzes passando como um borrão no vidro da minha janela

Oh mother, I can feel The soil falling over my head And as I climb into an empty bed Oh well, enough said I know it's over  still I cling

A conclusão que eu chego é que toda aquela sensação nostálgica que eu senti na entrevista não era a toa. Não era um deja vu, e eu realmente a conhecia. Eram somente minhas lembranças de Sheffield voltando a tona. Quer dizer, Maddison foi a garota que eu mais gostei em toda minha vida. É claro que me envolvi com outras pessoas ao passar dos anos, pessoas que eu me apaixonei de verdade, mas é como se Maddison tivesse levado um pedaço de mim, como um caso não terminado. Bem, de fato não tinha terminado, quando nos dois tomamos caminhos diferentes, ambos não queriam que acabasse daquela forma, eu tinha sentimentos por ela e estou certo que ela ainda também tinha algum sentimento por mim. O acaso nos separou sem promessas de que ia nos unir novamente. E agora derrepente ela está de volta na minha vida. Talvez a 10 anos atrás não fosse a hora e o lugar certo.

" E se agora for ?"

Flashes de dez anos atrás iam passando em minha mente como um filme, atormentando meu juízo enquanto eu dirigia pelas ruas de Los Angeles e o destino como se me pregasse uma peça tocava The Smiths no carro, como das várias vezes que eu e Maddison voltavamos dos pubs na velha caminhonete que meu avô tinha me dado quando completei idade para dirigir. Essa época me remete a um sentimento bom. Quando eu era apenas Alexander de High Green. O Al, o qual a Maddie insistia para que lesse Harry Potter para que ela tivesse alguém com quem comentar enquanto eu a enchia de cds do Franz Ferdinand para que ela opinasse sobre as canções.

Nossa relação foi intensa. Intensa o suficiente para que não dessemos um nome. Disfrutavamos da companhia um do outro sempre que podíamos. Eu faria tudo pela Maddison e ela fez o mesmo por mim. Nós percebemos que éramos mais que amigos quando ela passou suas férias na Califórnia e eu senti que precisava dela perto de mim sempre. Maddison foi muito além de melhor amiga, namorada, musa inspiradora. Sim. Posso dizer que ela foi minha musa inspiradora por um bom tempo. Até depois de partir.

Depois de furar diversos sinais, percebo que estou na quadra do hotel. Ao chegar resolvo mandar uma mensagem para Nick e descubro que além de Jamie Matt e Breana também estão no hotel.

— Olá para todos!

— Alex você não devia estar em casa ? — Breana me olha surpresa depois do acontecido na festa.

— E onde está Arielle? — Matthews se curva na cadeira onde estava sentado ao lado de Breana e Nick para verificar se Arielle estava atrás de mim.

Jamie apenas revira os olhos para Matt. Todos eles já estavam acostumados com nossas brigas e já sabiam que isso sempre acontecia quando eu decidia passar a noite no hotel sozinho.

— Podemos não falar sobre isso cara ? — questiono com cara de poucos amigos me sentando ao lado de Jamie que estava mais afastado de todos do outro lado da mesa na sala de convivência do flat onde aparentemente todos resolveram tomar a saideira antes de dormir.

Jamie me oferece um copo do que está bebendo e sussurra : — dessa vez é realmente sério?

— Ainda não pensei sobre isso, mas acho que sim. Percebi que Arielle e eu estamos em sintonias diferentes. Quer dizer, eu também não sei se gosto mais tanto dela assim. — Respondo Jamie no mesmo tom baixo da pergunta facilmente abafada pelas risadas e conversas dos outros no ambiente.

— Acho que vai ser melhor para os dois mesmo. — Jamie sorri e me dá alguns tapas leves no ombro.

Terminamos a noite como sempre fazíamos quando estávamos reunidos em período de descanso. Nos divertimos muito, Matt com suas atenções totalmente voltadas a Breana que sempre embarcava nas nossas aventuras. Todos nós apreciamos a presença dela. Brea é tão louca como nós e não poderia ser uma parceira melhor para Matt. Essa noite Nick, Jamie e eu estávamos interagindo mais por estarmos desacompanhados. Confesso que senti falta disso, de me divertir integralmente com os meus amigos sem precisar dividir minhas atenções para outra pessoa.
Em certo momento da noite eu abro meu MacBook que eu basicamente usava para assistir séries enquanto estávamos viajando entre ou show ou outro e usava alguns editores de música mas particularmente preferia as coisas na sua essência. A verdade é que eu não sou muito fã de tecnologia.

Bom, lá estava eu com a tela do computador aberta no navegador de internet em um site de buscas. Levanto o olhar por cima do monitor e assovio em direção a Nicholas chamando sua atenção, que se aproxima de mim olhando a tela.

— como posso procurar alguém? — pergunto sem tirar os olhos da tela.

— É só digitar o nome de quem você quer encontrar na barra de procura. — Nick apontava para a barra na tela do notebook.

— tá, mas se eu não encontrar dessa forma?

— Se quem você procura seja uma pessoa normal, sugiro que você procure em alguma rede social Al. Isso é algo sobre a loira da festa de hoje ? — Nick me olhava com um sorriso debochado e parecia que nós tínhamos 17 anos outra vez.

— Vai se foder Nick, já ajudou o bastante, agora pode voltar para festa. — Eu o respondi rindo para disfarçar meu nervosismo e o empurrando para longe do balcão que ficava entre a sala e a mini cozinha do flat.

Redes sociais... Lá estava eu disposto a entrar nesse mundo se fosse pra encontrá-la. Com o Facebook aberto e um perfil que eu havia acabado de criar com a ajuda de Nick eu digito na busca "Maddison Hughes" e lá está ela. Jornalista em Rolling Stones. Acho que encontrei.

THE RED LINE Onde histórias criam vida. Descubra agora