Hermione narra*
Dia Seguinte:
Acordo com uma barulheira vindo da sala...e com muita preguiça,levanto e vou para a sala de pijama de Unicórnio com direito á chifre e rabo.
Quando terminei de descer ás escadas me deparo com uma Gina andando para lá e para cá e com uma Luna nervosa tomando seu café da manhã.
E eu,preocupada que sou,rapidamente tento acalmar a Gina que não parava de andar em círculos pela sala.
- Gina se acalma...o que houve?- Pergunto.
- Têm uma coisa...na qual eu me arrependo muito de não ter contado para vocês duas...uma coisa muito...mas muito ruim aconteceu hoje de manhã,Hermione....- Fala Gina nervosa me olhando,o que me fez vê claramente seu rosto coberto de lágrimas fujonas.
De repente um turbilhão de pensamentos me invadiu.
- O que aconteceu Gina?- Perguntou Luna.
- Draco Malfoy aconteceu Luna...Harry me avisou sobre ele...ele é um vizinho da nossa idade que nunca aparece em sua casa...e quando aparece,coisas boas não acontecem...e eu ouvi hoje de manhã vozes vindo daquela casa...se não for ele eu não sei quem é!- Fala Gina ainda mais preocupada.
- Malfoy?- Pergunta Luna vagarosamente.
-Sim....- Falo.
- Mas....Draco Malfoy...eu me lembro desse nome! Já ouvi esse nome em algum lugar,e não foi aqui.- Ela fala com a mão no queixo pensativa.
Engulo em seco.
- Já sei o que devemos fazer!- Falo por fim.
Elas duas me olharam arregalando os olhos confusas.
- Vamos falar com Dumbledore!- Falo sorrindo decidida.
_______________________________________________________________________
Escola: Hogwarts,15:30,sala de Dumbledore (Diretor).
- Então,Hermione...o que a senhorita está querendo me dizer é que precisa de minha ajuda?- Ele fala calmamente me olhando por trás dos óculos de meia lua.
- Sim,Dumbledore!Preciso usar o arquivo W!!!- Falo nervosa.
Ele me olha por um tempo e depois fica de pé,indo até uma prateleira pegar um livro grosso.
- Ahh...senhoritas Lovegood e Weasley...se quiserem temos esses biscoitinhos de Alcaçuz ...mas já vou dizendo que eles são ariscos...- Ele fala se divertindo enquanto entra em outro cômodo.
Rapidamente,Luna e Gina pegam um pouco dos biscoitos mas logo se arrependem,pois eles andam rapidamente para fora de suas bocas caindo no chão e andando para outros cantos da sala.
- Mini aranhas! Ótimo!- Fala Gina com raiva.
- Kkkkkk têm medo de aranhas?- Pergunta Luna docemente.
- Filha,depois que você convive ANOS perto de meu irmão,você adquire medos que você nem sabia que existia....- Fala Gina ainda limpando a língua na camisa.
Eu e Luna nos entre olhamos e depois rimos da situação.
- Não têm graça!- Fala Gina fazendo bica.
Depois de uns minutos,Dumbledore chega com um grosso livro e três varinhas.
Ele entregou uma varinha para cada uma de nós e me entregou o livro.
- Hermione Jean Granger,estou lhe entregando este livro com toda a minha confiança em ti,não o perca e não o destrua,ele é estremamente raro e antigo...o que ele contém e de estrema importância....você jura SOLENEMENTE o usar somente para o bem?- Ele pergunta me entregando o livro.
- Eu juro!- Falo,logo ele me dá o livro.
No mesmo estante,Minerva entra falando que o Ministro está querendo falar com ele imediatamente.
Nos despedimos e voltamos para casa.
- Hey,Mione....para que serve esses gravetos?- Pergunta Gina.
- Não são gravetos,são varinhas!- Fala Luna corrigindo.
-Tá...para que serve?-
-Serve para uma tarefa importante que teremos que fazer...e teremos que seguir o "Passo-a-Passo" Aqui no livro para isso.- Falo Seriamente chamando um táxi.
- Ata...e o que têm no livro?- Pergunta Gina me fazendo bufar.
- É um livro raro e antigo,o que se pode esperar de um livro desses?- Falo impaciente.
- Eu sei lá...um livro ultra raro de hankins dos melhores jogadores de futebol do ano de 1777?- Fala Gina me fazendo perder a paciência.
-Acho que a Mione quer dizer que esse livro é algo relacionado a magia,Gina.- Fala Luna calmamente.
-A.T.A.- Fala Gina.
Finalmente depois de um tempo,chegamos em casa e logo abri o livro na página 587.
- Jesus!Quanto encantamento...- Fala Luna surpresa.
- Pois é...estou procurando um de...ACHEI!- Falo encontrando o feitiço de proteção.
Olho para ás meninas sorrindo enquanto elas me olham confusas.
- Vamos fazer magia!- Falo animada.
- Igual aos velhos tempos?- Pergunta Luna apontando a varinha no meio da roda.
- Igual aos velhos tempos...- Fala Gina fazendo a mesma coisa que Luna com a varinha,só que a dela está um pouco acima.
Elas me olham e logo pus a minha varinha um pouco acima da varinha delas.
Sorri e disse:
- Sempre.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionHermione completa os seus 17 anos de idade,com isso ela arranja uma casa para morar junto com Gina e Luna. ( Nesta fanfic,ninguém é bruxo ou foi para Hogwarts,é todo mundo normal) Harry,seu irmão,deu uma casa para ela mas logo a avisou para tomar cu...