Draco narrando*
Depois de minha tarefa cumprida,fico na sala esperando o Tom junto com Pansy,Astória e Blás.
- Astória...o que você quer?- Pergunto impaciente.
Ela estava praticamente grudada em mim!
- Na-Nada...- Ela fala corando.
Blás ri com Pansy.
- Brother...se liga ela é caidinha por você!- Fala Blás.
Astória cora.
- E-Eu vou ao banheiro.- Ela fala logo se levantando.
- Parabéns Blás! - Falo sarcástico.
- Ele só falou a verdade e...por que está assim com ela?Não me diga que a Hermione conquistou seu coração?- Pergunta Pansy irônica.
Reviro os olhos.
- Ha.Ha.Ha....muito engraçados!- comento.
Eles dão de ombros e depois de um tempo,aparece Tom sorrindo feito um maníaco.
- Já achei o primeiro alvo...ou melhor...o primeiro alvo de vcs! Vocês ficaram nessa dimensão até segunda ordem! Precisamos destruir todos os trios de ouro de todos os multiversos! - Fala Tom.
Pansy arregala os olhos assustada.
-Está dizendo para...matar eles?- Pergunta Pansy.
- Sim,só lançar um avada e pronto!Eliminado...agora...VÃO!- Manda Tom nos assustando.
Saímos da casa meio cabisbaixos...Pansy desatou a chorar,e eu sei o por que: Hermione é sua amiga,nunca a mataria.
Blás tentou acalmá-la mas de nada adiantou,assim que chegamos na casa das meninas,Ginny estranhou que a Pansy estava chorando.
Luna abraçou a Pansy juntamente com Hermione e Ginny e juntas,tentaram entender o por que dela estar assim.
Mas ela não pode contar.
De repente,Harry,Krum e Rony aparecem na sala e vendo a cena,lança olhares furiosos em direção á mim e ao Blás.
- Não fizemos nada...só...precisamos fazer algo...algo triste...- Fala Blás e sua voz vai morrendo ao decorrer da frase deixando todos confusos.
Krum foi até Pansy e a abraçou e enxugou suas lágrimas,pude vê Blás olhar para aquilo com bastante raiva.
Fiquei tentar me perguntar o por que mas então Hermione veio em nossa direção.
Olhou bem nos meus olhos e me puxou para longe da sala indo direto para seu quarto.
Ela fecha a porta e continua a me olhar mas dessa vez ela me olhava com raiva.
- MALFOY O QUE VOCÊ FEZ PARA A PANSY???- Arregalo os olhos com medo,como ela soube que eu era o Draco?
-Como você soube...?- Pergunto e ela revira os olhos.
- Eu pesquisei Malfoy! Não me faça de boba nunca mais!- E assim ela cruza os braços...provavelmente esperando a resposta para sua pergunta inicial.
- Bem...você jura solenemente que não vai contar á ninguém?- Pergunto sério.
- Juro!- Ela fala confiante.
Respiro fundo e começo a contar tudo..sobre o plano...sobre Tom...sobre os comensais da morte...tudo!
Ela não ficou surpresa,apenas sorriu e disse:
- Então eu estava certa!- Ela fala.
- Como é?-
- Eu não só pesquisei sobre você Draco...- Assim que ela fala meu nome pela primeira vez,sorri corado.
Ela continuou:
- Pesquisei sobre sua família e de lá descobri sobre os comensais da morte...sobre Voldemort...os segredos...mas os livros eram muito velhos então eu estava desconfiada...agora...sobre esse plano de me matar e matar o Harry e o Rony,bem....eu tenho um plano!- Ela fala convicta.
E foi assim que me apaixonei por Hermione Jean Granger.
Me apaixonei pela sua personalidade.
Pelo seu jeito de ser.
Tudo nela me faz suspirar e pensar o como o cabeça de cenoura é um burro por perdê-la.
Bom,é isso.
Eu,Draco Lúcios Malfoy amo Hermione Jean Granger.
E que se dane o mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionHermione completa os seus 17 anos de idade,com isso ela arranja uma casa para morar junto com Gina e Luna. ( Nesta fanfic,ninguém é bruxo ou foi para Hogwarts,é todo mundo normal) Harry,seu irmão,deu uma casa para ela mas logo a avisou para tomar cu...