Último Capítulo

350 13 3
                                    

Autora Narra*

Depois de um tempo,fizeram outro plano para derrotarem Tom e descobriram que quando ele dorme,ele fica totalmente vulnerável.

Blás e Pansy cuidaram para que ele dormisse mais cedo do que o normal.

Harry ( O poderoso) ficou com a parte de matar Tom enquanto ele dormia.

Hermione e Rony ( Poderosos) Foram ajudá-lo.

Enquanto Draco,Hermione,Harry e Rony ficaram esperando os outros...coisas aconteciam.

Harry e Rony decidiram ficar vigiando na casa enquanto Hermione e Draco vigiavam por fora da casa.

Com Hermione e Draco:

Hermione se sentia estranha perto do Draco,por que ele queria que ela fosse salva?

Draco estava bem corado perto dela mas não gostava de expressar sentimentos facilmente.

Aos poucos descontraíram e começaram uma conversa animada,até vê o Harry vindo em sua direção.

- Já executaram?- Perguntou Draco.

- Sim...eles já foram,Pansy está te chamando para irem para a casa de vocês,Mione.- Fala Harry.

Hermione sorri e logo se despede dos dois.

- Vou falar com Blás para irmos logo...- Fala Draco e logo sai de perto de um Harry confuso.

Harry estava achando estranho os dois se comportarem assim mas gostou disso. Os dois estavam se entendendo.

"Hermione pode mudá-lo." Pensou Harry.

Sorrindo,foi em direção de uma certa ruiva em sua casa.

7 Anos depois*

Risos.

Uma linda garotinha de 4 anos corria alegremente pelo quintal da casa de seus pais.

Rose. Esse era seu nome. Rose Granger Malfoy.

Hermione olhava sua filha correndo e brincando no quintal junto com seus "Primos" James,Aline e Vanessa.

 Draco abraçou sua esposa por trás logo dando um beijo em sua nuca.

- Eu te amo sabia?- Ele perguntou fazendo a morena rir.

Isso lhe lembrou do dia em que se declararam pela primeira vez.

- Sim,eu também te amo querido.- Fala Hermione sorrindo.

Draco olha para as crianças no quintal,todas sorridentes.

Depois de um tempo,os pais das crianças chegaram e começaram uma conversa animada com o casal Dramione.

Ginny,Luna,Pansy e Hermione conversavam animadamente enquanto os meninos conversavam do outro lado da sala.

- Pelo visto ainda somos as mesmas,né?- Fala Ginny.

Pansy ri.

- Sim...ás vezes quando vejo Vanessa me pergunto se ela é mesmo a minha filha,por que não é possível. Ela é muito comportada!- Fala Pansy rindo.

Hermione sorriu.

- Uou! Uma Parkinson comportada?Vai chover calabresa!- Fala Luna fazendo todas rirem,menos Pansy que só revirava os olhos enquanto sorria.

- Vocês são uma piada! Acho que trocaram nossas filhas no hospital,Pansy. Minha filha ama aprontar por aí!- Fala Hermione se lembrando de quando sua filha quase comeu tinta.

- Meu filho com toda certeza me puxou! Tenho tanto orgulho do meu James....não contem isso para o Harry!- Fala Ginny fazendo todas rirem.

- Ensinei tudo sobre plantas para minha pequena,ela é tão desastrada,tadinha,não consegue plantar uma rosa se quer! Depois de um dia,ela me disse que iria ser goleira quando crescer. Ela disse que vai "Seguir o conselho da tia Ginny" .- Disse Luna imitando uma voz infantil na última parte.

- Não se preocupe...irei ensiná-la tudo o que eu sei!- Fala Ginny fazendo Luna cruzar os braços indignada.

Hermione ri da cena.

- Vocês são incríveis! Temos que marcar um dia para comermos pizza juntas!- Fala Pansy.

- Claro!Estou livre ás quartas e finais de semana.- Fala Hermione.

- Por mim está tudo beleza!Finais de semana também estou livre!-Fala Ginny.

- Eu também tiro uns dias para descansar!Okay para mim!- Fala Luna.

- Okay então...que tal sábado agora?- Sugere Pansy.

- Perfeito!- Falam Luna,Ginny e Hermione juntas.

Depois de um tempo,os casais se foram junto com as crianças deixando a família Malfoy á sós.

F-I-M.


VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora