Fala sério! Vacas não falam!

378 22 2
                                    


Hermione on*

Acordei com uma ótima disposição até me dar conta que estava dormindo no chão com as meninas tudo grudada em mim.

Bufei de raiva e logo levantei devagar para não acordá-las.

Fui até a cozinha,peguei pão e comi assim mesmo: Tava numa fome do cão!

Sem mais demoras,saí da casa do Harry indo á minha de pijama mesmo.

Quando entrei parecia que tudo estava normal,fui em todos os cômodos e nada de meninos.

- Onde esses guris se meteram?- Pergunto para mim mesma trocando de roupa.

Pus um casaco largo da cor vermelha com um G no meio.

Uma calça também folgadinha preta e fui para a sala ler uns livros na estante que têm lá.

Ding Dong.

Vou até a porta a contra gosto e quando abro me deparo com Lilá se fingindo de inocente.

Vaca.Penso.

- Hermione querida...percebeu que os meninos sumiram?- Perguntou  Lilá com um sorriso psicopata.

- Ahã...- Falo desinteressada.

- Ahã? Não está preocupada com eles? - Ela pergunto arregalando os olhos.

- O que você fez com eles dessa vez Lilá?- Pergunto,essa não era a primeira vez que raptava um garoto.

Ela revirou os olhos.

- Eles estão na minha casa,tah?  Pensei que se importava com seu namoradinho e os amigos dele..- Fala Lilá.

- Eu não namoro mais o Rony.- Falo revirando os olhos.

- Não estou falando dele...- Ela fala

- Não tenho nada com o Daniel- Falo por fim já sabendo dos joguinhos dela.

Ela cruza os braços bufando de raiva.

- Vamos fazer assim: Te dou 3 ingressos para o show do Bieber e você me entrega os meninos,ok?- Perguntei com um sorriso.

Um ponto fraco de Lilá.

- Simmm!!!! Como me garante isso?- Pergunta ela desconfiada.

Ri.

- Fácil,depois de 15 minutos,vamos nos encontrar no parquinho daqui do condomínio e cada uma levará uma parte da promessa. Você leva todos os meninos e eu levo os ingressos. Fácil!- Falo vendo ela sorrir abobada.

Ainda bem que eu tenho aqueles ingressos! Penso.

Ela se despede.

Lilá é como criança e eu o ladrão que rouba doces de crianças...no começo é difícil mas logo ela deixa eu levar o doce.

Como já estava pronta eu só fui andando até o parque e depois de quinze minutos vejo ela trazendo os meninos com a ajuda das gêmeas.

- Toma! Cadê os ingressos?- Pergunta Patil.

Entrego e logo elas saem triunfantes.

Ri.

- Olá meninos! Tiveram uma boa noite?- Falo vendo a cara de horror deles.

- Tá brincando? Lógico que não! Ela estava nos ameaçando com uma faca! Cê loko!- Fala Rony.

- Tenho que admitir que isso foi uma loucura...- Fala Daniel.

- Né...- Fala Krum vagarosamente.

Olho em meu relógio e sem mais nem menos,deixo os meninos ali no meio do parque indo para a casa de Harry.

Está quase na hora delas acordarem...

Falo já acostumada.

Se têm uma coisa que não está encaixando direito é como que a Lilá poderia ter libertado os meninos assim facilmente sem mais nem menos por 3 míseros ingressos!

Acho que estou ficando louca!

Bem galera espero que vocês tenham goxtadooo foi curto? Sim! no próximo será mais longo? Provávelmente...e terá a participação especial de Tom Marvolo Riddle!

Se você esteva esperando por isso então se preparem!

Lord Voldemort estará esperando vocês...



VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora