Gina On*
Quando criança,eu,Hermione e Luna brincávamos que éramos bruxas super poderosas até descobrirmos que somos bruxas super poderosas mesmo!
É muita emoção para um só dia man!
Tipo...um velho caduco loko da vida surge do além nos dando varinhas e um livro e...tipo....DO NADA viramos bruxas...
ISSO É NORMAL BRASIL?POR QUE SE SIM,EU SOU A RAINHA DA INGLATERRA!
Respiro fundo vendo a Hermione e a Luna lá fora lançando uns feitiços com uns nomes mó nada haver!
Pego o livro de feitiços e leio um que parece interessante...
Respiro fundo aponto a varinha para cima e falo:
- Abafiato...- Logo vejo uma energia saindo da ponta de minha varinha.
Sorri e fiz o mesmo em todos os cômodos.
Depois de 5 minutos que mais pareceram 5 horas...todas nós nos reunimos no meio da sala fazendo meio que um.... "Piquenique".
-....e então quando eu estava preste a fazer um gol... Rolf faz uma caneta em mim me fazendo cair no chão e logo em seguida eu...- Eu tenho bastante sorte de ter amigas que curtem os mesmo esportes que eu,assim posso dizer que eu massacrei o fulano no futebol sem dó e piedade.
- Pera...Rolf Scamander?- Pergunta Luna timidamente.
- Sim,por que Luna? Espera...LUNA LOVEGOOD,O QUE ESTÁ ESCONDENDO DE NOZES????- Pergunta Hermione.
- B-Bem...só o fato de que eu era apaixonada por ele antigamente...mas ele preferiu ter ficado com a doida da Pansy....- Fala Luna tristonha.
A braço de lado e Hermione dá leves tapinhas em seu braço.
- Sabe do que precisamos? Mini festa do pijama! Vamos convidar os meninos!!!- Eu falo fazendo elas sorrirem.
- ok! Vou na rua comprar umas coisas e já volto!- Fala Hermione sorrindo e logo se retirando.
- E eu vou preparar a sala para a festinha...a senhorita pôde muito bem chamar o povo,né Gina?- Pergunta Luna.
Confirmo com a cabeça e logo pego meu celular ligando para o meu irmão.
Hermione on *
Depois das compras eu estava passando pela nossa vizinhança e me perguntando onde mora esse tal Draco e como é a aparência dele...pelo jeito que a Gina falou comigo e com a Luna sobre ele,Harry não deve ter contado á ela sobre sua aparência e onde mora.
Isso me deixou preocupada.
- Com licença moça...- olho para o lado vendo um garoto que aparentava ser da mesma idade que eu com cabelos loiro platinado,pele branca aveludada ( Que nem se compara a minha que pode até ser branquinha mas de aveludado não têm nada.) e um corpo que...Deus! Tá calor aqui,né?
Para Hermione! Pensamentos saiam daqui!
- S-Sim?- Pergunto atrapalhada.
Ele sorri de canto.
Estou no céu....
- Você é a nova vizinha? Gostaria de entrar e tomar um café?Nós da vizinhança sempre fazemos isso com os novos vizinhos que aparecem...- Ele fala naturalmente.
Eu não parecia a mesma...uma parte minha falava para eu não ir,mas a outra,que provavelmente era o meu coração...me falou para eu arriscar e ir até lá.
Vamos Desencalhar de uma vez Hermione!
- S-Sim...eu e minhas duas melhores amigas estamos morando na casa ao lado...gostaria sim.- Falo sorrindo timidamente.
Ele sorri e abre a porta direito para eu entrar.
Entro na casa luxuosa que é mais que bonita!
Ele me guia até a cozinha e percebo seu olhar sobre mim depois que chegamos.
Corei com isso e apenas finjo que não vi nada.
Bebo o café que ele fez e parece que me sinto mais relaxada...
- Está bom?- Ele pergunta sorrindo?
- Maravilhoso!- Falo sorrindo e ele pareceu espantado com o que ouvira.
- S-Sério?- Ele pergunta.
- Sim! Por que?- Pergunto estranhando tal comportamento.
- E-Eu...é a primeira pessoa que fala isso do meu café...- Ele fala sorrindo abertamente.
Ri.
- Pois está mais que divino senhor...err...esqueci de perguntar seu nome.- Falo bebericando mais um pouco o café.
Ele sorri docemente para mim e fala:
- Bom...pode me chamar de...Daniel.- ele fala.
- Eu me chamo Hermione,Hermione Granger! É um prazer conhecer você,Daniel!- Falo sorrindo para ele.
Ele sorri para mim.
Ficamos em um silêncio um pouco desconfortável...Minhas compras estavam do lado da minha cadeira,pelo menos não ficaria tanto tempo segurando elas para lá e para cá.
Olho para o relógio e vejo que já era umas 17 horas.
"Eu tenho que ir logo para casa...só tenho que perguntar uma coisinha para o Daniel.
- Daniel...você conhece o Draco Malfoy?- Assim que faço essa pergunta ele cospe todo o café no ar.
- Q-Quem?- Ele pergunta nervoso.
- Draco Malfoy...meu irmão,Harry,me disse para ficarmos longe dele...só sabemos que ele é nosso vizinho,mas não sabemos a aparência dele...você sabe?- Pergunto.
- Na verdade não exatamente...ele vive em outra casa em outro canto no mundo...não o conheço bem...- Ele fala coçando o queixo.
- Eu nunca pensei que falaria isso para um estranho mas....e-estou com me-medo...quando Gina me falou sobre ele,parecia que ele era o próprio IT a Coisa!- Falo arregalando os olhos só de pensar em ser estuprada.
Ele fica sério e logo,em um piscar de olhos,me abraça....
- Obrigada por estar comigo agora...- Falo me aconchegando nos seus braços.
- Tudo bem...vai ficar tudo bem...- Ele fala me animando.
- Quer ir numa festa do pijama na minha casa? Vai ser hoje á noite ás 19 horas....por falar em horas eu tenho que ir!!!- Falo vendo novamente o relógio.
- Claro,vou estar lá...tchau!- Ele fala e logo me despeço dele indo para minha casa correndo.
Alguma coisa me diz que ele é quem eu estou pensando...por isso fiz certas perguntas.
Daniel e Draco?
Não seria pura coincidência terem a mesma inicial?
Vou pesquisar mais sobre esse Malfoy...
Me manter informada...inteligência é o meu sobrenome...e segurança é o que eu quero para mim e minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionHermione completa os seus 17 anos de idade,com isso ela arranja uma casa para morar junto com Gina e Luna. ( Nesta fanfic,ninguém é bruxo ou foi para Hogwarts,é todo mundo normal) Harry,seu irmão,deu uma casa para ela mas logo a avisou para tomar cu...