Gina on*
- VOCÊ FEZ O QUE?- Pergunto novamente para Hermione que me olhava com raiva.
- Convidei nosso vizinho para a festinha do pijama! Qual é o problema?- Perguntou Hermione batendo o pé.
Deus....ela ão sabe que bater o pé é um ato um tanto...infantil?
Carambolas até o meu primo de 4 anos não bate o pé.
- Qual é o problema????Deixa eu pensar aqui....hã....O PROBLEMA É QUE NÓS NÃO O CONHECEMOS "SENHORITA SABE-TUDO" - Falo.
Ela revira os olhos e sai da sala bufando de raiva subindo ás escadas provavelmente indo para o seu quarto.
Respiro fundo umas 4 vezes para me acalmar.
Luna vem ao meu encontro percebendo que a gritaria veio da sala.
- O que houve Gina? Está tudo ok?- Ela pergunta docemente.
Sorri.
- Está Luninha....já preparou as coisas da festinha?- Falo meiga.
Luna é tipo uma criança de 7 anos frágil e inocente...por isso eu e Hermione costumamos brigar longe dela.
Ela sorri docemente confirmando serelepe.
- Siiiimmm!!!!! Os meninos estão vindo,as comidas estão preparadas,o ambiente está organizado....falta mais alguma coisa?- Ela pergunta.
Penso...
-Não....eu acho...- Eu falo conçando o queixo.
e logo percebo que ela já pôs o pijama dela.
Pijama luna :
- Owwwnnn!!!! Seu pijama combinou com você Luna...fofa e Autêntica! - Falo e logo ela cora e sorri.
- Obrigada! bom...tenho que ir Gina! Me avise quando os convidados chegarem,ok?- Ela fala logo saindo.
- OK!- Grito.
Vou para o meu quarto,tomo um banho,ponho meu pijama.
Pijama Gina:
Sorri comigo mesma...a cor vermelha combina com meus cabelos ruivos.
Então fiquei querendo saber qual seria o pijama da Hermione...mas logo descobri assim que cheguei na sala.
Pijama Hermione:
- E eu pensando que seu pijama fosse de uma coruja...- Falo chamando sua atenção.
- Pensei que SEU pijama fosse do Perna Longa...- Ela fala estranhando.
Dei de ombros.
Luna e Hermione estavam na sala esperando os convidados...
Enquanto eu ia na cozinha comer algo na geladeira.
- HERMIONEEEE CADÊ A COMIDAAAA?????- Grito com raiva,com fome estou!
- Em 1º lugar,não grite vai acordar os vizinhos e em 2º lugar,usei BASICAMENTE toda a nossa comida para pôr na mesa...E NEM PENSE EM PEGAR A JUJUBA DE URSINHO GINA!ESTOU VENDO VOCÊ NA PONTINHA DO PÉ INDO EM DIREÇÃO Á MESA!LARGA O URSINHO DE JUJUBA!- Fala Hermione me fazendo bufar de raiva soltando o ursinho de jujuba.
Sem opção,fico com as meninas durante meia hora olhando para o teto....
Ding Dong.
com o susto,pulo do sofá automaticamente caindo de cara no chão fazendo as meninas rirem de mim.
- Ótimo! Riem!Continuem! Daqui a pouco a vingança falará mais auto!- Falo logo ás assustando.
Luna vai até a porta logo a abrindo.
A cena seguinte se baseia em: 4 garotos com pijamas RIDÍCULOS entrando em casa.
- Harry,filho...não podia ter vindo com um pijama menos...envergonhante?- Pergunta Hermione.
-Era o único que eu tinha! E eu perdi uma aposta do Rony outra vez então...- Ele fala ajeitando novamente seu pijama.
Pijamas dos meninos:
Eu ri horrores!
O pijama de Harry,além de ser de Unicórnio,era meio arco-íris.
- Amei sua pantufa cor de rosa,Rony!Combinou com a cor do seu rosto...está rosa de vergonha...- Fala Luna rindo.
Rony fechou a cara.
Krum tava bem mais "normal" dos 4...pois seu pijama era da cor azul.
E tinha um garoto novo no pedaço...deve ser o vizinho que a Hermione falou...ele até que é bonitinho.
Estava usando um pijaminha mais estrelado.
- Bom! Já estamos aqui...o que fazemos agora?- Pergunta Krum com um pouco de sotaque.
- Sentem aqui meus caros colegas,vou trazer vossa comida enquanto Luna bota o filme... Hermione KIRIDA me ajude pleaseeeee!!!!- Falo dramatizando no final.
Hermione sorri revirando os olhos e logo me segue em direção á cozinha.
Pegamos todas as comidas e colocamos na mesa de centro.
Luna pôs no filme: Simplesmente acontece...
- MEU DEUS! OLHA SÓ O BOY MAGIA!- Fala Rony com uma voz mais afeminada.
- MIGAAAA ESSE EU PEGO!- Fala Krum fazendo todos rirem.
Sorri.
Aquela noite sera á melhor de todas.
"Lily depois de todo esse tempo?"
"Sempre...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionHermione completa os seus 17 anos de idade,com isso ela arranja uma casa para morar junto com Gina e Luna. ( Nesta fanfic,ninguém é bruxo ou foi para Hogwarts,é todo mundo normal) Harry,seu irmão,deu uma casa para ela mas logo a avisou para tomar cu...