Virei DJ?

737 45 19
                                    

Luna narra*

Depois de um tempo os garotos foram embora.

- Hey garotas...o que acham de irmos dar uma caminhada pelo bairro?- Propõe Gina animada.

- Já está anoitecendo...- Fala Mione preocupada como sempre.

- O que que têm?Uma caminhada não faz mal á ninguém!- Fala Gina um pouco mas só um tiquinho aborrecida.

Hermione já ia reclamar mas logo falo:

- Ok,Gina...mas vamos voltar cedo para casa. Tenho que cuidar das plantas assim que chegar em casa!- Falo me lembrando da Samambaia que plantei.

Hermione nos olhou com raiva mas logo cedeu.

Gina pareceu ficar ainda mais animada...gente mas essa menina ama todo tipo de esportes,viu?

Depois de colocarmos outras roupas,fomos para a rua caminhar.

- Minha nossa!Olha só que vento gostosooo!!!!- Fala Gina correndo de um lado para o outro com o cabelo em rabo de cavalo,se sacudindo.

Hermione pareceu se descontrair aos poucos,pois depois de um tempo,Ela começou a dançar feito louca no meio da rua,enquanto ria.

Depois de contemplar essa cena,ri feito louca e comecei a correr com Gina e Hermione.

Depois de uns 10 minutos caminhando,escutamos um som alto e nos aproximamos para vê o que era...

 BOATE 24HORAS VÊM DAR UMA CONOSCO!

Gina pareceu ficar ainda menos animada que antes depois que leu os letreiros luminosos.

Hermione pareceu que tinha visto o demônio em pessoa e eu...

Bom eu fiquei pensando o significado de "Dar uma com conosco"

- Melhor voltarmos para casa...já está muito tarde..- Fala Hermione nervosa,assim que viu 2 homens de preto se aproximando.

- É...vamos Luna...vou preparar pipoca para a gente e assim veremos algo na Netflix...- Fala Gina um pouco preocupada.

Eu me juntei á elas pensando que estávamos no lugar errado na hora errada,mas logo um dos homens de preto pega o meu pulso fortemente.

- Hey...gatinhas...entrem na boate...dancem conosco...- Fala o grandalhão sorrindo feito um loko.

- Hã...desculpa moço,mas não.- Fala Gina firmemente o encarando mortalmente.

Hermione tenta fazer o homem me largar,mas ele só aperta meu pulso mais forte.

- Vamos fazer o seguinte....fiquem com a gente e as treinarei para serem DJ's da festa...o que acham?- Pergunta o outro cara de preto.

Hermione não gostou nadinha da ideia do cara,por isso nos puxou para perto dela e falou aborrecida:

- Estamos muito melhores sem sermos DJ's,muito obrigada! E já está na hora de irmos,certo meninas?- Pergunta Hermione furiosamente.

- Sim!Tenho que cuidar da minha Samambaia.- Falo devagar.

- E eu tenho que terminar de assistir minha série!- Fala Gina decidida.

- Já eu,tenho que ler uns livros.- Fala Hermione já nos afastando dos homens lentamente.

Os dois homens pareceram aborrecidos,mas logo abriram um sorriso assim que um grupo de mulheres um pouco mais velhas caminharam em direção a Boate com roupas curtas e apertadas.

Os dois homens se dirigiram á elas nos deixando aliviadas.

Hermione,a mais esperta e inteligente do grupo,nos afastou do lugar rapidamente nos levando para a nossa rua.

- Ufa...essa foi por pouco!- Fala Gina aliviada.

- Pois é...bom!Já sabemos que não devemos nem passar de raspão pela rua número 9.- Fala Hermione.

- É...mas aquela história de ser DJ me pareceu uma ótima ideia!- Falo sorrindo.

- Ai meu Deus... Luna você não vai ficar naquela Boate não,né?- Fala Gina preocupada.

- Não. Só estava pensando em ser DJ...mas não em ser DJ daquela festa mixuruca...vou trabalhar com DJ,ganhar dinheiro e assim realizar nosso sonho de ir para Londres!- Eu falo sonhadora.

- Sim!!! Gostei dessa ideia,Luna! Sabe,procurei um Agente nesse Sábado e já está tudo confirmado...só falta mesmo é achar uma editora que publique meu livro...- Fala Hermione esperançosa.

- Pois é...todo o dinheiro que ganho jogando Futebol nas semi-Finais pode ajudar nessa missão! Aqui no Brasil tudo é muito competitivo...mas vou dar o meu melhor!- Fala Gina decidida.

Sorri orgulhosa para elas.

- Então...vamos começar com o projeto H.G.L.?- Pergunto vendo as caras de interrogação das duas.

- H = Hermione G= Gina e L = Luna...entenderam?- Pergunto mais uma vez vendo elas sorrirem em minha direção.

Depois rimos e nos abraçamos em grupo.

- Chegamos em casaaa!!!- Fala Gina feliz da vida.  

Hermione ri e logo vai para seu quarto,provavelmente ler um livro.

Gina rapidamente liga a TV da sala e começa a vê um seriado bem doido.

Enquanto eu vou para o jardim cuidar da minha Samambaia.

Tudo estava normal na casa das Garotas...até então.




VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora