Hermione on*
Já estava na sala esperando os outros voltarem para assim fazermos uma rodinha e contar histórias de terror...
De repente...Harry e ***** aparecem e logo depois Ron e ***** também aparecem.
- Pronto!- Fala Gina sorrindo.
- Então...parece que cada garoto escolheu sua garota,hum?- Fala Pansy.
- Pois é...nunca pensei que iria ser achada por você ***** - Fala Luna envergonhada.
- É...eu meio que já sabia...- Fala ***** também envergonhado.
- Isso foi maluco...mas vamos apresentar os casais!- Fala Gina loka.
- Muito bem...em primeiro lugar:
Krum e euzinha,segundo lugar:
Daniel e Hermione...em 3º lugar:
Harry e Gina e em 4º lugar:
Luna e Ron! - Fala Pansy ao lado de Gina animada.
Sorri.
Só não sei o por que que ela demorou para falar o nome de Daniel e ainda está verificando para vê se ele leu certo...
Draco on*
Essa não!
Pansy e eu somos como irmãos...ela sabe muito bem a minha fama na vizinhança e deve ser por isso que ela estranhou o fato de eu ser chamado de Daniel.
Mas para a minha surpresa ela falou que eu me parecia com um parente dela e logo fomos contar histórias de terror...essa foi por pouco!
Gina on*
Meu plano está dando certo!
Depois dessa escolha de casais,iremos contar histórias de terror na qual eu e Pansy ajeitamos para a Hermione e a Luna terem medo das histórias e caírem nos colos de seus futuros maridos.
Ah! Uma cupido na família Weasley...mamãe deve ficar orgulhosa de mim!
Eu e Pansy iremos fingir medo e ficaremos com nossos pretendentes.
É irônico fazer isso mas ok.
- Ok estranhos! Está na hora das histórias de terror! Por favor,formem uma rodinha para que todos possam participar!- Falo já formando a rodinha no chão.
Quando todos já estavam sentados na rodinha,Pansy pediu para ir ao banheiro.
Hermione de início suspeitou de algo,mas logo deixou para lá.
Mas suspeitar de que? Oxi,ninguém pode mais ir no banheiro sem ser um suspeito?
Oloko.
Desculpa por estar muito curto galera...mas no próximos será mais daorinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionHermione completa os seus 17 anos de idade,com isso ela arranja uma casa para morar junto com Gina e Luna. ( Nesta fanfic,ninguém é bruxo ou foi para Hogwarts,é todo mundo normal) Harry,seu irmão,deu uma casa para ela mas logo a avisou para tomar cu...