Gina narra*
- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH- Grito desesperadamente indo de encontro com Luna e Pansy fazendo nós três cairmos no chão.
Hermione nos ajuda a nos levantar e logo depois ela cai junto por conta que Pansy a puxa de volta.
- Shiiiii Hermione....onde estão os meninos? Estavam conosco agora a pouco...e vocês ouviram aquela voz?- Pergunta Pansy assustada.
- S-Sim...parecia assustadora...- Comenta Luna tremendo.
Olho atenta para os lados...Pansy tinha razão: Todos os meninos haviam sumido.
- Vamos continuar nosso percurso para o meu quarto,ok?- Pergunto.
- Ok...vamos com calma- Fala Luna nervosa.
Respiro fundo,nos levantamos e seguimos em frente.
Pansy abriu a porta do quarto lentamente e se espantou quando viu a bagunça no meu quarto.
- Meu Deus em Gina,de tudo o que eu podia imaginar de seu quarto...isso é um paraíso das monstruosidades!- Fala Pansy fazendo todas rirem.
Devagar todas fomos se sentando em sima de minha cama que pensando melhor agora...parecia gigante!
- Bom....o que faremos agora?- Pergunta Luna.
- O certo seria procurar os meninos...eles fariam o mesmo pela...- Hermione foi cortada pela Pansy.
- Não,Mione! Eles poderiam até tentar fazer isso...mas têm mais garoto medroso que corajoso nesse bagui! O Ronald com toda certeza é o mais medroso da turma! No máximo iriam na sala novamente....vamos procurá-los juntas! Esse negócio de se separar é um clichê tão clichê que dá vontade de vomitar!- Fala Pansy agressivamente.
- Ok! Ok! Senhora Eu- Odeio - Clichês! Não iremos nos separar...só que antes de irmos,vamos nos preparar! Vamos pegar duas mochila,colocarmos coisas importantes dentro e sairmos...será mais inteligente fazer isso...as mais corajosas e fortes do grupo vão nas pontas,ok?- Pergunta Hermione.
Sorri.
- Ok...Pansy quer ir atrás ou...?- Pergunto com um sorriso maroto.
- Eu não! Vou na frente guiar esse povo...Mione vai atrás de mim pois é a mais inteligente,atrás dela vai estar a Luna e atrás de Luna vai estar tu...ok?- Pergunta Pansy.
- Fechado!- Fala Luna.
Ri.
-Vamos nos preparar!- Falo animada.
15 minutos depois estávamos saindo do quarto devagar e sem fazer barulho.
Caminhamos pelos corredores...passamos pelos outros corredores da casa e logo descemos as escadas dando de cara com o Harry.
- Filho da Lily! Onde tu cê meteu ?- Pergunta Pansy.
-Me perdi...uma garota puxou todos os meninos para um canto mas eu consegui sair depois de um tempo...estou os procurando já faz um tempo...- Ele fala.
- Fio tu têm coragi!- Eu falo.
Ele ri corando.
- Obrigado Gina! O que estão fazendo aqui?- Ele pergunta.
- a mesma coisa que você: Procurando os boy!- Fala Hermione.
Harry estala os dedos.
- Vamos todos para fora da casa...minha casa é aqui na rua...venham!-Ele fala pegando o pulso de Pansy.
Todas fomos,caladas e de pijama para a casa do Harry que ele divide com os meninos.
Quando entramos percebemos que na casa dele estava com luz.
- Ó Azideia vey!- Comento.
- Né...- Fala Luna.
- Estranho...pensei que na rua toda tivesse faltado luz.- Fala Hermione.
- Né...- Fala Pansy ainda olhando para a mansão dos garotos.
Hermione se sentou no sofá junto com Luna e Harry e começaram a conversar sobre isso tudo que estava acontecendo.
Pansy e eu ficamos de lado ;-; mas logo começamos a conversar entre nós e ficamos de boas ...
Dormimos na casa de Harry.DRACO narra*
Onde estão as meninas?E o Harry?
- onde estão as meninas?- Pergunta Krum.
- não se preocupem...logo elas se juntaram conosco...- Fala uma voz afeminada.
- Quem é vc afinal?- Pergunta Rony.
- Não me reconhece Rony?- e logo uma menina sai de trás das sombras.
- Você...-EAE galera quem vcs acham que é???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionHermione completa os seus 17 anos de idade,com isso ela arranja uma casa para morar junto com Gina e Luna. ( Nesta fanfic,ninguém é bruxo ou foi para Hogwarts,é todo mundo normal) Harry,seu irmão,deu uma casa para ela mas logo a avisou para tomar cu...