QUEM É JAIR BOLSONARO

286 7 3
                                    


CAPÍTULO-1: QUEM É JAIR BOLSONARO

Jair Messias Bolsonaro,nasceu no município de Glicério (SP),em 21 de março de 1955,mas foi registrado em campinas (SP),e criado na cidade de Eldorado,a 243 quilômetros de São Paulo.

Filho de PERCY GERALDO BOLSONARO E OLINDA BOLSONARO.


Pai de cinco filhos,Bolsonaro está em seu terceiro casamento,com Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro,desde 2013,seus três filhos mais velhos,todos políticos e frutos do casamento com Rogéria Nantes Nunes Braga,são Flávio,Carlos e Eduardo,Bolsonaro também é pai de Jair Renan,que ele teve na relação com Ana Cristina Siqueira Vale,e de Laura,do atual casamento.

A religião de Bolsonaro é:

CRISTÃ -JUDAÍCA.

PROFISSÃO:

MILITAR E POLÍTICO.

O QUE BOLSONARO DEFENDE:

Bolsonaro se apresenta como defensor dos valores familiares.
E o fato de ser defensor dos valores familiares foi também o que aproximou Bolsonaro do povo,uma sociedade depravada e sem princípios cristãos e familiares e que estava à mercê dos governos corruptos anteriores,clamava a Deus que enviasse um representante que combatesse e defendesse a família desses ataques pervertidos que querem impor á força a sociedade,e o povo viu no Bolsonaro esse representante.

 BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora