BOLSONARO E O FUNDÃO.

4 0 0
                                    

CAPÍTULO-32: BOLSONARO E O FUNDÃO

Bolsonaro não vetou e nem vetará o FUNDÃO enquanto for Presidente pelo simples fato de não infringir o artigo 85 da constituição Federal, porque em um eventual veto ao FUNDÃO poderia fazer nosso Presidente Bolsonaro incorrer em crime de responsabilidade, o que potencialmente acarretaria em um processo de IMPEACHMENT e isso tanto o nosso Presidente quanto nós o povo Brasileiro não queremos que isso aconteça.

E o que nosso Presidente fez foi vetar o que as hienas do congresso queriam que era um FUNDÃO de quase 4 bilhões e nosso Presidente não concordou e autorizou 2 bilhões e a preocupação é em quê será gasto realmente esse dinheiro, uma coisa é certa, que esse dinheiro não será usado totalmente e nem em uma campanha eleitoral limpa e isso todo Brasileiro sabe, e se tratando de política nacional, campanha eleitoral, troca de favores e valores; aí já viu né como funciona o processo corrupto.

Muito contrariado e forçado pela lei a sancionar esse FUNDÃO para que os políticos usufruem dele; Bolsonaro dá um recado importante e faz um alerta a população Brasileira em relação ao político que receber verba desse FUNDÃO, nosso Presidente disse:

"Quem não queria o fundo partidário tinha que ter brigado lá atrás. Eu estou vendo uma campanha na Internet muito salutar: não vote em quem usa o FUNDÃO". Disse.


Então é isso mesmo pessoal, vamos fiscalizar, cobrar, pesquisar quem são os parlamentares que vão fazer campanha tentando enganar o povo usando verba do FUNDÃO; com o nome desse parlamentar em mãos, vamos divulgar nas redes sociais a foto, o nome, o munícipio, e o estado que ele mora para que o povo Brasileiro não vote nesse patife e com isso ele não venha a se eleger ou reeleger; essa será a nossa vingança contra esse bando de sanguessugas, abutres da nação .

Os inimigos do povo Brasileiro e do nosso Presidente não param de tramar contra ele, essa história de FUNDÃO, se aumenta ou diminui, não cabe ao presidente, o que ele pode fazer é vetar o valor que lhe enviaram pra ser assinado, o resto é com eles (o congresso), e sabedor disso ele tratou com inteligência o caso e resolveu o problema; mais juntos somos mais fortes, vamos defender nosso Presidente, vamos defender nossa democracia, o Brasil é nosso, o futuro da nossa nação depende de nós; pessoas de bem e honestas e não desses corruptos que adoram fazer farra com dinheiro público.


o veto ao FUNDÃO foi mais uma dessas armadilhas que eles queriam que nosso Presidente caísse para pedir IMPEACHMENT dele; ou para chantagear ou que ele  virasse refém deles, mas DEUS iluminou o nosso Presidente Bolsonaro, ele escapou da cilada e ainda nos alertou a não votar em quem recebeu dinheiro do FUNDÃO; é corruptos, mais uma vez o tiro saiu pela culatra, pois agora o povo está mais alerta ainda e dará a resposta nas URNAS .






 BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora