CAPÍTULO-8: SEUS ALIADOS
Os aliados do presidente Bolsonaro são tantos que fica um pouco difícil falar de todos,mas vou citar alguns e talvez os mais fiéis até aqui.
GENERAL AUGUSTO HELENO: é Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República; homem de personalidade forte, personalidade essa, que adquiriu quando foi General do Exército Brasileiro nos anos de (1966-2011); e nessa profissão belíssima trouxe experiência e a grande amizade com o capitão Jair Messias Bolsonaro quando serviram juntos no nosso exército Brasileiro e essa parceria tem dado certo, essa dupla tem trabalhado juntos na ordem e progresso da nossa Nação experiência e competência eles tem de sobra e neles o povo Brasileiro confia.
General mourão grande amigo ainda em tempos de exército do presidente sempre se mostrou disposto em apoiar o amigo de farda em qualquer decisão que tomasse e quando surgiu a oportunidade do amigo se candidatar a presidência da República o apoio se tornou maior ainda e por essa fidelidade hoje ele é o vice presidente da República governando e tomando decisões ao lado do presidente.
No meio artístico não veio muito apoio até por questões ideológicas,mas veio o apoio principal,o das excelentes atrizes Regina Duarte, Mara Maravilha e Antônia Fontenelle ,elas continuam firmes e fortes apoiando nosso presidente mesmo não tendo apoio da classe artística, as atrizes mantém sobriedade e equilíbrio de sobra para lidar com isso; pois o Brasil está acima de ego cultural e viéis ideólogico e partidário.
No esporte há um grande número de atletas que apoiam o governo Bolsonaro;
No UFC e ARTES MARCIAIS:
José aldo; Paulo borrachinha,Wanderley Silva,Royce Gracie e Douglas Brose.
No FUTEBOL:
Felipe Melo,Lucas Moura,Ronaldinho Gaúcho,Marta,Diego Sousa,Jadson,Cafu,Raí,Dagoberto, e Cleber Gladiador.
No AUTOMOBILISMO:
Emerson Fittipaldi e Gabriel Casagrande.
Na NATAÇÃO:
Luiz Lima.
No VOLÊI :
Wallace e Maurício Souza.
No BASQUETE:
Nenê.
No TIRO:
Felipe Wu e Cássio Rippel.
Das REDES SOCIAIS o apoio maciço vem dos YOUTUBERS e os aliados do presidente são esses:
Fernando Lisboa, Bernardo Küster, Bárbara Coelho, Paula Marisa, Caio Coppola.
Olavo de Carvalho é um grande aliado do presidente Bolsonaro nessa luta ideológica anti partidária que o Brasil trava contra a esquerda;o comunismo e os anti princípios familiares e conservadores,e o professor Olavo de Carvalho tem papel importantíssimo nesse serviço que presta ao nosso presidente e ao Brasil com sua extraordinária sapiência.
Carla Zambelli e Bia kissis, deputadas federais eleitas por seus respectivos estados, são grandes e importantes aliadas nessa luta que nosso Presidente Jair Bolsonaro trava para levar o nosso país ao rumo certo; elas em Brasília trabalham ainda mas para que isso de fato ocorra, foram eleitas justamente por apoiar nosso Presidente Jair Bolsonaro até muito antes dele se candidatar, com tanta dedicação foram reconhecidas pelo povo e ganharam essa chance e desempenham um excelente trabalho no Distrito Federal (DF).
Luciano Hang da Havan é outro grande aliado do nosso presidente Bolsonaro nessa luta diária em prol do crescimento econômico da nossa nação;Luciano Hang,um brasileiro de família humilde que cresceu vendo as mazelas deixadas por governos corruptos anteriores;se aliou ao nosso presidente na certeza de levantar o país rumo a um futuro progressista e ordeiro e visionários que são a dupla tem tudo pra dá certo.
OS CAMINHONEIROS:
Os caminhoneiros são grandes aliados do governo Bolsonaro;mais de dois milhões de caminhões circulam pelas estradas brasileiras movimentando a econômia,isso corresponde a 3,4% da população economicamente ativa no Brasil; ou seja,um baita de um apoio ao nosso presidente Bolsonaro que precisa de gente assim para fazer nosso país crescer ainda mais.
E ainda temos empresários,agricultores e fazendeiros do Brasil afora em apoio ao nosso presidente,gerando empregos na cidade e no campo acreditando no que nosso presidente fará pela nossa nação;assim se faz um país de verdade nessa aliança mútua de pessoas de bem.
No exterior os aliados são extremamente importantes;ESTADOS UNIDOS de Donald Trump,ISRAEL de Benjamin Netanyahu;e CHILE de Sebastián Piñera são alguns que demonstram interesse em colaborar com o Brasil na pessoa do presidente Jair Bolsonaro e são bem vindos nessa aliança amiga de nações e povos que querem o bem do país.
E por último,o grande aliado do presidente Bolsonaro,O POVO BRASILEIRO; povo este que o elegeu,acreditando na possibilidade de um país melhor,o elegemos baseados no que acompanhamos dele,um homem íntegro,temente a Deus,de posicionamento forte e firme que não retrocede no que diz porque diz a verdade;e cumpre o que fala,tem princípios bíblicos e familiares,combate a corrupção,luta pelos brasileiros e pelo progresso da nação;assim é Jair Bolsonaro o presidente que Deus escolheu para nos representar e assim vamos seguir,aliados a ele numa possível reeleição em 2022 se Deus quiser e ele à de querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.
RandomINTRODUÇÃO: Do seu nascimento até uma possível reeleição; assim será a descrição do primeiro volume do livro do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Messias Bolsonaro! aqui você vai ler o Bolsonaro militar, político, e pai de família; vai le...