No governo Bolsonaro o ESTABLISMENT não terá vez; mas primeiramente vamos entender o que significa essa palavra:
" o termo inglês ESTABLISMENT refere-se à ordem ideológica, econômica e politica que constitui uma sociedade ou um estado.
No sentido depreciativo, designa uma elite social, econômica e política que exerce forte controle sobre o conjunto da sociedade , funcionando como base dos poderes estabelecidos.
O termo se estende às instituições controladas pelas classes dominantes, que decidem ou cujo interesses influem fortemente sobre decisões políticas, econômicas, culturais, etc..., e que portanto controlam, no seu próprio interesse e suas próprias concepções, as principais organizações públicas e privadas de um país, em detrimento da maioria dos eleitores, consumidores, pequenos acionistas, etc...
Em sentido mais restrito, pode referir-se a um grupo de indivíduos com poder e influência sobre determinada organização ou campo de atividade".
Bom, traduzindo, o ESTABLISMENT é tudo o que nosso presidente não irá fazer; como ficou bem explicado, o ESTABLISMENT é uma política de controle de tudo e de todos os seguimentos da sociedade, mais ou menos nos moldes do COMUNISMO e de ditaduras onde se priva o direito de ir e vim e o de se expressar publicamente e o de possuir um número elevado de bens e ser confiscado, na minha opinião assim funciona o ESTABLISMENT.
Em entrevistas recentes, nosso presidente Bolsonaro deixou claro que não vai fazer parte do ESTABLISMENT porque mudar o BRASIL é a sua prioridade e o ESTABLISMENT não permite essa política progressista de querer mudar algo em benefício do povo; e nosso presidente tem toda razão quando se manifesta em favor da democracia e diz não ao jogo sujo que o ESTABLISMENT oferece.
O ESTABLISMENT se destrói quando se fecha numa casta superior de ELITES; e nosso presidente Bolsonaro prefere o POPULISMO, ou seja, a liberdade das classes, dos povos, enfim, não convém ao nosso presidente Bolsonaro praticar em hipótese alguma o retrógrado ESTABLISMENT.
Nosso presidente Bolsonaro está blindado contra o ESTABLISMENT; Bolsonaro não vê necessidade de se aliar á ele, o presidente do povo, é um GENTLEMAN, incapaz de se associar a um sistema opressor desigual como é o ESTABLISMENT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.
DiversosINTRODUÇÃO: Do seu nascimento até uma possível reeleição; assim será a descrição do primeiro volume do livro do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Messias Bolsonaro! aqui você vai ler o Bolsonaro militar, político, e pai de família; vai le...