A GUERRA CONTRA O COMUNISMO.

8 0 0
                                    

CAPÍTULO-19: A GUERRA CONTRA O COMUNISMO

O nosso presidente Bolsonaro está preparado para enfrentar o comunismo durante seu governo; os comunistas de hoje aqui no Brasil são mais fanáticos e extremistas do que qualquer comunista de outra parte do mundo,mas nosso presidente Bolsonaro não os teme pois já os enfrentou quando era vereador e deputado federal e quando foi militar das forças armadas,e agora ainda mais já que é o nosso presidente,ou seja,já tem experiência no assunto.

Aliás nenhuma nação tem paz e progresso quando esse regime é implantado, é só vê os países que ainda subsistem sob seu domínio;aqui no Brasil quando chegaram no fim do século XlX, os comunistas disseram logo a que vieram , o anarquismo se implantou de imediato junto com greves, prisões e mortes,ou seja,um movimento extremamente destrutivo onde só mesmo com a repressão era e é contido.

Durante o regime militar as atricidades do comunismo foi mais além sendo necessário acionar o AI-5 pois de movimento socialista eles passaram a guerrilheiros causando sequestros, assassinatos e atentados contra civis e pessoas públicas então a lei marcial foi acionada.

Então é esse tipo de gente que o nosso presidente está lidando; hoje o comunismo no Brasil não está "igualitário" como pregava o seu fundador Karl Marx ,hoje há duas alas podendo dizer assim;os comunistas adeptos do "capitalismo consumista" onde possuem iPhone,moram em mansões,andam de carro importado,tem fazendas e casas na praia e fazem viagens de Turismo e ganham super salários; e há os comunistas socialistas que aguardam até hoje a fracassada ideologia política socioeconômico propagada por Karl Marx dá certo; e enquanto isso não chega,e nem vai chegar,o que vemos é uma desigualdade social entre eles onde o rico fica mais rico e o pobre mais pobre;e que irônico é usar esse termo ainda mas para eles,"os comunistas";mas fazer o quê,essa é a mas pura realidade.

Criminalizar o comunismo aqui no Brasil é a melhor forma de combater esse regime que assassinou milhares de pessoas inocentes ao redor do mundo muito mais que o nazismo e aqui fazer apologia ao nazismo é crime e o comunismo ainda não é; Eduardo Bolsonaro,filho do nosso presidente; tenta desde 2016 um projeto de lei que criminalize o comunismo assim como o nazismo mas até agora não há interesse dos demais parlamentares mas o projeto está lá para ser votado falta disposição, vontade e coragem para aprovar.

O nosso presidente está ciente que terá que lidar com esses comunistas durante o seu governo pois eles estão ativos; podem não ter mas aquela força maligna de tempos passados mas ainda estão em atividade;o FORO DE SP, está aí e todo cuidado é pouco com esses guerrilheiros; e nosso presidente Bolsonaro não foge à luta, os comunistas foram derrotados no passado e no presente e serão derrotados no futuro pois DEUS está com nosso presidente Bolsonaro.

 BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora