Bolsonaro é um esportista de mão cheia, o amor pelo futebol principalmente surgiu desde criança, apaixonado pela sociedade esportiva do palmeiras seu time de coração, ele sempre que pode faz questão de ir em jogos do alvi verde Paulista.
Também faz questão de entregar taças aos campeões e sair junto com os jogadores na foto do título, foi assim com o palmeiras campeão do campeonato brasileiro de 2018 no Alianz Park em São Paulo, e o título de campeão da copa América em 2019 da seleção brasileira no estádio do maracanã no Rio de Janeiro.
Também é um amante do futebol brasileiro, e sempre é visto com camisas de vários clubes de vários estados da nação, tipo, Paysandu do estado do Pará, Londrina do Paraná,Chapecoense de Santa Catarina, Flamengo e Bota fogo do Rio de Janeiro, do Palmeiras e da seleção brasileira;enfim,nosso presidente faz questão de torcer pelo bem do futebol brasileiro, sem rivalidade ou bairrismo pois é um desportista.
Em dias de jogos em que vai acompanhar,os torcedores presentes sempre fazem questão de aplaudir quando sabem e vêem nos telões dos estádios que nosso presidente está presente; foi assim em um jogo do Flamengo no estádio Mané Garrincha em Brasília onde foi com alguns ministros seus como Paulo Guedes da economia e Sérgio Moro da justiça e segurança pública; os holofotes foram unânimes na direção do camarote que a comitiva presidencial se encontrava e as fotos das câmeras e selfies foram tantas que todo mundo saiu de lá satisfeito, até camisas eram jogadas para que eles pudessem autografar e alguns foram atendidos e outros impedidos lógico de se aproximarem pelos seguranças; mas foi um grande momento presenciado por todos, muitos ex políticos e políticos atuais e outras autoridades do judiciário não tem essa coragem até de sair em público pois vão ser vaiados sonoramente ao contrário do nosso presidente Bolsonaro.
o futebol está na alma e no coração do povo brasileiro e nosso presidente jair Bolsonaro não foge à regra, ele ama futebol não só do seu clube de coração o Palmeiras ou da seleção brasileira mais de todos os clubes do nosso Brasil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.
AcakINTRODUÇÃO: Do seu nascimento até uma possível reeleição; assim será a descrição do primeiro volume do livro do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Messias Bolsonaro! aqui você vai ler o Bolsonaro militar, político, e pai de família; vai le...