CAPÍTULO-15: BOLSONARO E A REELEIÇÃO
Uma possível reeleição do nosso presidente jair Bolsonaro vem aí; lógico que ele não deixou isso evidente porque ainda é o primeiro ano de governo e ainda é cedo pra tocar no assunto. Mas é evidente que ele quer dar continuidade ao seu belo trabalho à frente da nossa nação e isso é óbvio e precisamos dele sim por mais 4 anos; o legado de trabalho, compromisso e amor ao povo brasileiro têm que ter continuidade sim; e 90% da população quer e aprova a administração do nosso presidente de norte a sul.
Nosso presidente tá arrumando a casa, nesses três primeiros anos de governo serão intensos; serão de muito trabalho pra quando chegar o tempo de anunciar sua possível candidatura a reeleição da nossa nação daqui a quatro anos o seu projeto esteja concluído ou quase pois só quatro anos não dará infelizmente tempo de arrumar o que de ruim foi deixado pelos governos corruptos anteriores que saquearam nosso país de norte à sul; então nosso presidente tem que se reeleger para aí sim concluir o que ele nos prometeu e arrumar o que foi bagunçado pelos outros governos.
Além de arrumar o país, nosso presidente Bolsonaro terá que concertar o que pelos outros governos foi deixado, isso em todas as áreas e isso inclui os mas diversos assuntos de ordem social, trabalhos, projetos não concluídos, dívidas nacionais e internacionais, tudo isso, nosso presidente tenta e vai melhorar.
Daqui a quatro anos nosso presidente vai prestar contas com a nação e a sensação será de dever concluído em partes podendo dizer assim porque será necessário dá seguimento ao trabalho realizado por ele e por sua excepcional equipe.
Daqui a quatro anos nosso presidente vai precisar de nós e vamos está aqui para apoiar ele nessa batalha que ele assumiu desde que decidiu ser nosso líder, então uma reeleição será mais que necessária e desde já Abraçamos a causa e vamos votar nele novamente, tenho certeza que a onda Bolsonaro será até maior da que o elegeu em 2018; os mais de 57 milhões de brasileiros vão aumentar com o excelente trabalho que ele está realizando na nossa nação; então até 2022 se Deus quiser e ele há de querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.
RandomINTRODUÇÃO: Do seu nascimento até uma possível reeleição; assim será a descrição do primeiro volume do livro do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Messias Bolsonaro! aqui você vai ler o Bolsonaro militar, político, e pai de família; vai le...