A imprensa tem Bombadeardo o governo Bolsonaro; revistas impressas e eletrônicas, redes sociais, rádios , jornais impressos, eletrônicos e televisionados, tem se prestado a esse serviço covarde e anti patriótico;mas porque a imprensa declarou guerra contra o Bolsonaro? , lógico que não é toda parte da imprensa, há algumas exceções por exemplo, em governos anteriores não havia um ataque tão feroz da imprensa, e olha que foram todos governos corruptos desde collor até o temer; mas o silêncio em relação a esses escândalos de corrupção não era divulgado e quando era não passava de algumas notas tipo cinco linhas e poucos segundos;mas fiscalizar o governo Bolsonaro passou a ser obrigação para parte dessa imprensa marrom;o governo passou a ser monitorado, todos os ministérios, todos os integrantes do governo são vigiados, tudo isso para virar polêmica e jogar a opinião pública contra o governo.
E qual o interesse nisso tudo! será porque o governo cortou verbas de patrocínio e de propaganda com esses órgãos da imprensa, os governos anteriores faziam esse jogo sujo, ou seja, compravam o silêncio da imprensa desse modo, mas tá evidente que no governo Bolsonaro esse tipo de negociata não vai ter vez,o presidente já falou isso para os quatro cantos do país ouvir; depois essa imprensa reclama de liberdade de expressão, mas de que liberdade à imprensa tanto fala?,não há liberdade onde não há verdade; façam o trabalho de vocês honestamente, divulguem notícias verdadeiras do governo hajam como pessoas de bem não compactuem, não contribuam com a corrupção, não prestem esse serviço sórdido, então só assim a credibilidade de vocês será retomada junto ao povo brasileiro, parem de agir igual a uma pessoa que quer o fim da polícia militar mais financia o tráfico de drogas, assim com essa hipocrisia que a imprensa brasileira quer se posicionar ante o governo Bolsonaro; e o povo vendo esses ataques covardes ao governo se posiciona contrário ao que se noticia nos órgãos digitais e de telecomunicações;simples assim.
Eu creio que ainda dá tempo da imprensa recuperar seu prestígio ante o povo brasileiro e a melhor forma de se reaproximar é noticiando verdades não só do governo Bolsonaro mas das pessoas que querem ver o progresso e a ordem no nosso país que já foi tão sofrido com governos corruptos anteriores e a imprensa tem grande parcela de culpa nisso pois ajudava a fomentar essas inverdades na cabeça do povo e a descontruir o progresso da nação divulgando mentiras a interesses sórdidos, troca de favores e interesses financeiros.
Para a imprensa reconstruir sua credibilidade, eu sugiro que ela peça perdão ao povo brasileiro pelo mal que causou todos esses anos,noticiando inverdades, fazendo intrigas, deturpando governos ao interesse já citado aqui, enfim , fazendo isso;aí será o voto de clemência que ela receberá por danos causados ao povo brasileiro.
A imprensa só vai se redimir quando agir certo, tá evidente que o governo Bolsonaro não vai compactuar com negociata pra divulgar coisas do governo pois é obrigação da imprensa fazer esse papel;o recado do presidente foi dado e com o canal de TV da presidência e o auxílio das redes sociais o papel da imprensa não é tão importante assim, não é tão relevante,ou seja, a dependência do governo em relação a divulgação de projetos pela imprensa não tá tão necessário assim pois com o advento da Internet cria - se oportunidades próprias do governo de divulgações de assuntos concernentes a interesse público, ou seja, sai de um campo minado de inverdades (a imprensa) e vai para um campo limpo de verdades ( a internet ), ou seja, sai de uma dependência prejudicial ( a imprensa ) e vai para uma total independência de notícias verdadeiras e precisas ( a Internet ).
A imprensa quando foi criada no século XV, a intenção não era denegrir e nem priorizar notícias, mas divulgar fatos decorrentes do dia a dia, a imparcialidade dava a imprensa passada um brilho nostálgico de credibilidade diferentemente do papel da imprensa atual onde omite verdades e até denigre e difama quando seus interesses e de terceiros são confrontados, lamentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.
De TodoINTRODUÇÃO: Do seu nascimento até uma possível reeleição; assim será a descrição do primeiro volume do livro do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Messias Bolsonaro! aqui você vai ler o Bolsonaro militar, político, e pai de família; vai le...