CAPÍTULO-24: BOLSONARO E A ANOCRACIA
Em governos corruptos anteriores a ANOCRACIA foi praticada ininterruptamente; mas no governo do nosso Presidente Bolsonaro ela também não terá vez, porque a ANOCRACIA, não combina com o caráter do nosso presidente Bolsonaro em fazer justiça e governar honestamente e tudo se opõe à ANOCRACIA, então agindo assim, não teremos nem veremos o governo Bolsonaro aderindo à esse regime, mas antes de tudo, vamos saber melhor o que é a ANOCRACIA, o que ela tem de tão ruim na política e a quem à adere.
ANOCRACIA é um regime de governo com características inerentes de instabilidade política e ineficácia governamental, também sendo definida como uma junção de democracia com ditadura ou como uma " mistura de democracia com traços autocráticos". Este tipo de regime é particularmente suscetível ao surgimento de conflitos armados e mudanças inesperadas ou adversas de liderança; ou seja, é oposto do que propaga nosso presidente Bolsonaro; o sistema democrático que age dentro dele não permite que esse regime se instale ou ganhe força.
A ANOCRACIA é uma doença na política, em governos onde esse regime se instalou trouxe instabilidade e ineficácia; pois é exatamente isso que esse tipo de regime prega, no Brasil esse regime dominou em governos anteriores porque neles foi encontrado campo fértil para prática - lá; ANOCRACIA também é destrutiva e como o governo Bolsonaro vai agir em relação à ela a resposta é simples; ele vai governar HONESTAMENTE.
Só a um método capaz de derrubar a ANOCRACIA e esse método é fazer um governo transparente, principalmente sem corrupção exatamente como propõe nosso presidente Bolsonaro, e no governo Bolsonaro isso é possível pois ele tem competência para trabalhar e trabalhando com a ajuda de DEUS a ANOCRACIA não vai criar raízes e nem vai se instalar essa é a receita que nosso presidente tem contra os maléficos causados pela ANOCRACIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLSONARO O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.
De TodoINTRODUÇÃO: Do seu nascimento até uma possível reeleição; assim será a descrição do primeiro volume do livro do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Messias Bolsonaro! aqui você vai ler o Bolsonaro militar, político, e pai de família; vai le...