capítulo 11

101 6 0
                                    

                Bruna narrando
Assim que arrumamos a casa sentamos pra assistir sintonia uma série que lançou em 2019. Minutos depois escutamos um barulho vindo lá de fora, eu e Jessica foi olhar e percebeu que tinha alguém por lá, então decidimos fechar as portas. Assim que fechamos tudo, do nada aparece João karllos todo arranhado por ter subido no muro pra me chamar e caiu kkk.
Jéssica pede  pra ele entrar, ele fala que não pq só veio me ver mesmo.

Então eu pergunto: oque vc veio fazer aki?

Ele: já disse, eu vim te ver!

Eu: eu sei, mais vc não podia esperar pra outro dia não?

Ele: calma gata, só tava com saudades de conversar com vc.

Eu: praque ser Whatsapp?

Ele: não é a mesma coisa. Mais já que vc não gostou da surpresa eu vou embora.

Eu: tá bom então.  Tchauu!

Ele: tá né TCHAU!

Depois que o João karllos foi embora eu decidir ir dormir.

        Jéssica narrando

João karllos foi embora, Bruna foi dormir, e só ficou eu aqui. Então continuei assistindo. Quando do nada recebo uma ligação.

        (Chamada onn)

Eu: alô quem é?

Pedro: sou eu o Pedro.

Eu: Aah. Oi Pedro tá tudo Bem? Pq me ligou essa hora?

Pedro: vc tava dormindo? Desculpa tá.

Eu: não, eu tava assistindo beh, vc precisa de alguma coisa?

Pedro: sim, eu preciso de Vc! Vamos se ver?

Eu: como assim precisa de mim? E se ver uma hora dessa? Já é 23:45 da noite.

Pedro: vai gata, sem segundas intenções. Somos amigos não Somos?

Eu: sim. Mais onde vamos?

Pedro: eu tô enfrente sua casa, sai ai.

Eu: espera um pouco.

                 (Chamada off)

As 23:45 o Pedro fala que quer me ver, o pior é que ele já está enfrente minha casa.
Peguei minha bolsa e sai.
Chegando lá fora ele tá de carro, eu entro no carro e vamos embora.
Minutos depois chegamos na praia.

Eu digo: Pedro uma hora dessa a gente tá praia, é um perigo não?

Pedro: não muito. mais tem gente lá na beira da praia Olha!

Eu: tô vendo, mais pq me trouxe aqui?

Pedro: pra nois conversar.

Eu: tendi.

Pedro fala que tem uma mina dizendo que tá grávida dele, mais ele acha que não é o pai pq ela fica com qualquer Um!
Eu falei pra ele esperar o bebê nascer pra fazer o exame de DNA.

Pedro: mais eu não tô preparado pra ser pai.

Eu: ninguém nunca Tá, e é como vc disse, vc acha que o bebê não é seu. Então não se preocupa..

Pedro: verdade..

Eu: então relaxa vey..

Pedro: tá bom..

Logo me bate um sono e eu falo, Pedro quero ir pra casa. Bruna tá la sozinha e eu tenho que dormir..
Então Pedro diz, vou te levar pra casa, entra no carro..
Entramos no carro e em caminho de casa eu vi o João Paulo e o João karllos de moto.. eles me viram também. E buzinou..
Chegando em casa o Pedro me dá um beijo na testa um abraço bem apertado e vai embora, eu entro em casa e logo caio na cama..

                      Bruna narrando

08:45  Eu acordo e Jessica ainda Dorme, como a casa ainda estava arrumada eu tomei banho e fiz um café da manhã super caprichado pra mim e Jessica.

08:45  Eu acordo e Jessica ainda Dorme, como a casa ainda estava arrumada eu tomei banho e fiz um café da manhã super caprichado pra mim e Jessica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Jessica acorda e também toma banho pra Tomar café..
Depois do banho ela senta na mesa, eu já estava lá esperando ela para que pudéssemos comer juntas.

Eu: bom dia minha linda

Ela: bom dia meu amor. que café da manhã mais lindo!

Eu: fiz com todo amor e carinho do mundo..

Ela: caprichou em..

Começamos a comer e a Jessica falou👇

Ela: menina vc acredita que ontem de 23:45 o Pedro me liga e me chama pra sair?

Eu: sério? E vc foi?

Ela: sim fui. Ele me levou para a praia e falou de uma menina que falava tá grávida dele...

Eu: Huuuum..... será que foi só isso mesmo, ou ele tá afim da minha amiga irmã?

Ela: que nada

Eu: rolou um beijinho ne?

Ela: claro que não mulher, somos só amigos

Eu: mais amigos também se pega sabia?

Ela: kkk mais somos diferente

amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora