Jessica narrando
Assim que sair da piscina me troquei é logo deitei no sofá, Bruna, João karllos e João Paulo continuou bebendo.
Acabei dormindo e acordei as 15:56, quase 16:00 da tarde, procurei todo mundo e só tinha eu la, subi no quarto e encontrei a Bruna, acordei ela e perguntei pelos meninos.Eu: cadê os meninos em doida?
Bruna: foi pra casa a tempo.
Eu: mais vcs contínuo bebendo depois que me deitei?
Bruna: não, não, na hora que vc se deitou eles foram embora.
Eu: ah, Tá. Vamos cuidar em arrumar a casa ne?
Bruna: eu tô morrendo de dor de cabeça.
Eu: eu também tô, mais temos que cuidar da casa querida, você já imagino chegar alguém aí sem ser os meninos?
Bruna: tá, tá, vou tomar remédios e já desço.
Eu: tá bom..
Desci e logo fui arrumando a sala, como eu não tava com muita dor de cabeça dava pra fazer as coisas sem estresse..
Com uns 30 minutos depois eu termino de arrumar tudo aqui em baixo e subo pra saber porque a Bruna não arrumou nada.
Quando chego lá em cima tava tudo um brinco de tão bem arrumado e ela ja estava dormindo.
Aproveito que ela está dormindo e vou me deitar também, assim que deito, esculto o celular da casa tocar.
Como eu tô muito cansada não desço.
Novamente o celular toca, e eu desço pra saber oque é, chegando lá que atendo era minha mãe falando que iria morar em São Paulo por causa do trabalho e que tinha mandando 3500 pra mim e Bruna.. fiquei triste em saber que eles iria ficar por lá..
Mais também fiquei feliz por ter dinheiro pra fazer as compras, porque o Pedro me enganou.
Toda feliz me arrumei pra ir fazer compras.
Sim, eu tirei foto e logo postei..Fui ali 😍😎
Sem comentários..
Fui ao supermercado e fiz uma compra bem caprichada de 1000 reais..
Levei tudo em casa com a ajuda do entregador.
E fui correndo comprar minha roupa de Natal e ano novo..
Fui em uma lojinha que observo desde que cheguei aqui e encontrei tudo oque queria.
Pra usar no natal eu comprei um short preto, um cropd preto, uma blusa meia transparente preta, um meião preto, um sapato preto e uma bolsa preta..
Sim vou passar natal toda de preto srsrsrsrs
E pra passar o ano novo comprei um macacão cinza, a coisa mais linda do mundo..
Paguei tudo e logo chamo um uber, 5 minutos depois ele chega e logo entro.. e vou embora pra casa, chegando em casa Bruna já estava acordada e mostrei tudo a ela..
Ela ficou doida e logo quis ir comprar a dela, mais falei que já fechou e que só amanhã..
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
Romanceolá pexual. meu nome é Evelin Vitória e tenho 15 anos, sou a escritora do livro. [amor proibido]♡ vou falar sobre oq vai acontecer no livro👇 {..} Jessica e Bruna são melhores amigas a anos, Bruna perdeu seus pais em um acidente, e vai morar com And...