Jessica narrandoSim! Era outra festa surpresa para bruna, papai e mamãe tinha chegado para comemorar o aniversário de Bruna...
Cantamos parabéns mais uma vez, junto com:
João karllos;
João Paulo;
Eu:
Minha mãe;
Meu pai;
E bruna;
Meu pai como sempre brincalhão jogou uma verde para colher madura kkkk.Meu pai falou: então quer dizer que vcs tão namorando? Parabéns para os casais
Todos rimos muito E até que o João karllos fala.
João karllos: falar em namoro, tenho um pedido pra fazer a Bruna.
Bruna ficou vermelhinha, com dúvida do que ele iria perguntar😂
Até que João karllos fala: Bruna, vc quer namorar comigo?🙈🙉🙊
E bruna muito feliz responde, sim, eu quero muito! Até que pula nos braços dele eo beija..
João karllos puxa Bruna no canto e fala algo com Bruna que nn dar pra escultarmos..
Bruna narrando
João karllos me pediu em namoro, sim, logo aceitei pq eu gostava dele, eu tinha um carinho enorme por ele, os olhos dele brilhava ao me pedir em namoro....
Gente, quase esqueço de falar, mais teve aliança de namoro sim👇Após tudo isso acabar.. ele me chama no canto e fala baixo perto do meu ouvido..
João karllos: já que sua família tá aí, eu quero conversar com todo mundo ao mesmo tempo... quero te assumir um dia como minha esposa 😍👫
Bruna: vc vai falar tudo oque aconteceu ontem né? Então vamos lá, temos que ver qual vai ser a de todo mundo....
João karllos: sim, vamos agr?
Bruna: ta bem!
João karllos narrando
Após terminar de conversar com Bruna
Decidimos que eu iria falar com a família dela por eu ter mechido com ela, e que se eles quisesse eu casaria..
Cheguei perto de todos e falei..
Tenho algo muito importante para conversar com vcs😅 espero que vcs não me matem..
Mais eu quero assumir a Bruna, por eu ter mexido com ela..
De uma linda adolescente, eu transformeia Bruna em uma mulher, e quero que vcs saiba que se quiserem, eu levo ela pra minha casa..A mãe/tia de Bruna ficou um pouco triste e feliz ao mesmo tempo porque tudo ocorreu no momento certo..
A Bruna me ajudou e falou a todos que nn forcei ela fazer nada, e que foi tudo Pq os dois quis, também nn foi nada planejado...O pai/tio dela fala: moço, como posso lhe chamar?
Eu respondi: João karllos!
Então ele fala: entao Joao karllos gostei de vc, pq vc foi um homen, em querer assumir minha filha depois de mecher com ela, hoje em dia, é muito difícil encontrar alguém como vc.
Agora não é o momento para casar, por enquanto vc tem a mão dela para namoro.A mãe fala: eu tô muito feliz pq vc foi um homen de verdade e assumiu a minha filha mais nova, e tou um pouco preocupada.. Mais é normal.. vc tem minha permissão para namoro...
João karllos e Jessica falaram: felicidades para vcs...
A mãe de Jessica vai e fala: e vc Jessica, continua pura?
Jessica: claro mãe, nao penso nisso ainda..
Mãe de jessica: mais vcs namora?
Então um olhou para o outro e disse, samos só amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
Romansaolá pexual. meu nome é Evelin Vitória e tenho 15 anos, sou a escritora do livro. [amor proibido]♡ vou falar sobre oq vai acontecer no livro👇 {..} Jessica e Bruna são melhores amigas a anos, Bruna perdeu seus pais em um acidente, e vai morar com And...