capítulo 3

214 5 2
                                    

#jessica narrando

Saímos de casa as 12:30, quando era 14:00 chegamos no Rio, o avião pouso, descemos e logo pegamos um uber para irmos pra casa.
Ao entrar no uber o motorista foi super legal, com mais ou menos 20 min depois o táxi para enfrente uma rua que tem uma ladeira alta.

Motorista: pronto meninas, podem descer.

Eu: mais não é aqui que pedir pra descer.

Motorista: mais é que o uber é proibido de subir aí, são ordens do JP o dono do morro, me desculpe mais não posso.

Eu: nossa quem é esse tal JP que se acha no direito de mandar aqui, mais mesmo assim muito obrigada por nós trazer até aqui.

Motorista: obgdo por me entender viu. Tchau.

Eu: nada, Tchau, um bom trabalho pro senhor aí.

Então eu e Bruna vai ter que subir a ladeira a pé, só de olhar pra ela chega da preguiça kkk.
Quando tamos subindo a ladeira mais na frente tem um carrão muito bonito parado, e dentro do carro, meu Deus, dentro do carro tem um príncipe todo tatuado que me ofereceu ajuda com as malas, eu não iria aceitar porque não o conhecia, mais Bruna toda fogosa aceito ajuda dele. No caminho fomos conversando.
                       (Começo de conversa)

Eu: Bruna do céu, como aqui é maravilhoso, não sabia que esse Morro era tão animado assim vey.

Bruna: pqp vey eu amei esse lugar, é tudo irado, e tmbm já gostei dos Boys, olha aquele no bar olhando pra nós.

Desconhecido:aquele ali é meu irmão e acho que ele gostou de vc..

Bruna: vc acha mesmo?

Desconhecido: sim, conheço muito bem meu irmão pow.

Eu: tá bom chega de conversa vcs aí, muito obrigada pela ajuda, agora vc já pode ir embora.

Desconhecido: calma estressadinha, eu vou, mais primeiro quero pedir seu telefone, quero poder te ver mais vezes.

Eu:estressadinha um karai manow, não vou te dar meu número, nem te conheço..

Desconhecido: Ah é verdade, nem me apresentei, meu nome é João paulo e o seu é?

Eu: meu nome é Jessica, agora vou entrar estou morta de fome..

Desconhecido: mais e seu contato não vai me dar?

Eu: não tchau

Eu entrei é Bruna ficou la fora conversando com João Paulo, ele é tão lindo, Eu fui tão grossa com ele, mais tmbm nao devo ser tão fácil, mal cheguei rsrs

                          #bruna narrando

      (A conversa continua..)

Eu: não liga Não,  ela é toda difícil, mais que ela gostou de vc eu tenho certeza.

João paulo: tá aí meu ponto fraco. Amo mulheres difícil vey.

Eu: toma tá aqui o número da Jessica liga mais tarde, (081) 99857_****

João paulo: Ah valeu galega, vlw mesmo.

Enquanto estávamos conversando lá fora a Jessica estava dentro de casa sentada no sofá me esperando pra almoçar.
Quando entro digo:

Eu: uê, cadê todo mundo?

Jessica:ah vey sei lá.

Eu: iae, vamos almoçar?

Jessica: vamos sim!

Quando sentamos na mesa pra comer,
Tio leo e tia deia chega gritando.

Tia deia: eita minhas meninas chegou..

amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora