Jessica narrando
A garsonete trouxe nosso comer e eu pedir pra que ela sentasse na mesa com a gente. Int ela falou que não gostava da Luana pq ela pra todos e era louka pelo João Paulo mais ele ficou com ela algumas vezes e depois não quis mais..João Paulo narrando
Tá chegando a hora da fuga e tá tudo certo.
Uma hr depois o meu amigo policial chegou abriu a sela e tchau. Eu e meu amigo fomos embora kk. Mais lógico que eu não ia pra casa agr ne.
Assim que nois saiu de lá fomos pra uma casa bem próxima a praia que era minha.
Chegando lá liguei pro João karllos.Chamada on
João karllos: alô manow.
Eu: dally eu tô naquela casa de praia, brotha aki.
João karllos: mais tu foi preso a algumas hrs atrás.
Eu: vem timbora aki eu explico, trás comida ai se poder.
João karllos: ok.
Chamada off👆João karllos narrando
Assim que desliguei a chamada de João Paulo, fui correndo na casa da jessica pq lembrei que João Paulo odeia minha comida kk. chegando lá eu falei:
Eu: Jessica, quanto vc quer pra fazer um rango ai?
Jessica: mais pra que dinheiro menino?
Oque vc quer que eu faça?Eu: qualquer tipo de comida, olha eu vou te dar 50 reais pra vc ir comprar oque precisar ok?
Jessica: ok, ok.
Jessica fez pizzas caseira, a comida que João Paulo mais gosta, parecia que ela já sabia que era pra ele, quando eu vou saindo ela pergunta pra quem era aquelas 5 pizza.
Eu: é pra mim uê.
Jessica: tudo isso? Vc tá mentindo, a gente tava algumas hrs atrás comendo meu filho..
Eu: tá bom, vou falar a verdade, João Paulo fez fuga e tá numa casa de praia nossa e eu tô indo levar essa comida pra ele.
Jessica: pqp vey sério? Posso ir la com Vc?
Eu: tá bom vamos la.
Jessica narrandoJessica: Brunaaaaaa?
Bruna: euuuuu, fala oque é
Jessica: bora ali?
Bruna: onde?
Jessica: quando chegar lá vc vai ver bora.
Bruna: tá bom, bora.
Quando eu saiu na rua o João karllos tá esperando nois duas no carro, entramos no carro e fomos pra onde tava o João Paulo.
Chegando lá o João Paulo fala:João Paulo: pq vc trouxe elas João karllos
Eu respondi: eu posso ser chata, ignorante e o resto, mais não fofoqueira pra sair falando da sua fuga tá.
João karllos: vcs já vão brigar é?
Eu: jamais
Então o João Paulo saboreou a pizza e super elogiou falando que tava massa.
Eu falei que tinha sido eu que tinha feito, e ele não acreditou, daí começamos a conversa e brincar.
Olhei pro lado vi que o amigo de João Paulo já tava no quarto dormindo.
Olhei pro outro lado não vi ninguém, pq Bruna tava na sala com João karllos.
Percebi que eu tava sozinha na conzinha com o João Paulo pela primeira vez kkk. Então eu paguei de doida e fiquei la conversando com ele, quando ele me abraço e diz, pensei que vc nunca mais iria falar comigo.
Eu respondi, eu fiquei chateada mais hj descobrir que ela nunca foi nada sua, me desculpa. Mais agr preciso ir.
Ele vai e pergunta: vc já vai por causa do seu namorado ne?
Eu falei, eu não tenho namorado... e ele ficou rindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
Romansaolá pexual. meu nome é Evelin Vitória e tenho 15 anos, sou a escritora do livro. [amor proibido]♡ vou falar sobre oq vai acontecer no livro👇 {..} Jessica e Bruna são melhores amigas a anos, Bruna perdeu seus pais em um acidente, e vai morar com And...