Bruna narrando
Eu acordei primeiro que Jessica e fui tomar um banho. Depois fiz um ótimo café da manhã pra nois duas...
Logo Jessica acorda e também toma banho. Por fim sentamos na mesa e ela elogio meu café da manhã. Também falou que ontem às 23:45 o Pedro chamou ela pra sair.João Paulo narrando
Eu não sei se vcs sabem, mais eu e João karllos somos órfã de pai e mãe, pós o barão pai do coringa assassinou meus pais..
Barão era dono do outro Morro, mais já mataram ele, agora só restou seu herdeiro, mais conhecido como coringa, mais eu ainda não sei quem é ele.
A um bom tempo eu procuro ele, ele vai pagar com a vida dele, oque o pai dele fez com minha família. Sim, eu sou o dono do môrro que moro e já fiz várias mortes também. Eu Mato brincando, só basta alguém pisar no meu calo.
O João karllos nunca matou, mais já fez assalto..Hoje eu e meus comparsas
Vamos no outro Morro pra mais uma vez tentar descobrir quem é esse tal coringa.Jessica narrando
O dia tava lindo e como não tinha nada pra fazer pedir pra Bruna ir comprar um litro de vodk e uma coca pra nois beber. Coloquei o biquíni e fiquei na beira da piscina esperando ela chegar.
Bruna narrando
É como Jessica disse, o dia tá lindo e eu fui comprar a bebida pq nois ia tomar uma. Quando cheguei em casa coloquei o biquíni e pedir pra Jessica tirar uma foto minha. Eu também tirei uma dela.
Logo postamos👇Vamos de piscina hj ne😍😎
Comentarios👇
Pedro: linda😍
João Paulo: gatinha😍
João karllos: princesa😍
Jessica: mana😍
Jessica narrando
Eu também postei fotos pq essa é minha vaibe...
Picininha amor😍😎😂
comentários 👇
Bruna: gata mana💖
Pedro: minha linda morena 🖤💜
João karllos:nenê 🖤
João Paulo: gatona😍💖
Depois que postamos nossa foto a cigarra toca. Eu vou abrir a porta e era o Pedro, eu Pedir pra ele entrar pra ficar com nois e pegar uma piscina..
Ele falou que ia em casa e que já voltava...Oiie. Tá ai mais um capítulo.. 🖤💜😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
Romanceolá pexual. meu nome é Evelin Vitória e tenho 15 anos, sou a escritora do livro. [amor proibido]♡ vou falar sobre oq vai acontecer no livro👇 {..} Jessica e Bruna são melhores amigas a anos, Bruna perdeu seus pais em um acidente, e vai morar com And...