Jessica narrando
Logo comecei a chorar assustada, e Bruna tentava me acalmar. Quando aparece um deuso moreno que se aproximava da gente, ele perguntou o porquê eu estava chorando e eu expliquei o que aconteceu. E começamos a conversar
(Começo de conversa)Ele: eu esqueci de me apresentar. Prazer eu sou o Pedro e tenho 20 anos e vcs quem São?
Eu: sou a Jessica e tenho 19 anos
Bruna: sou a Bruna e tenho 17 anos
Ele: eu nunca vi vcs por aqui são novas aqui ne?
Eu: sim, chegamos ontem.
Ele: tendi. E vcs mora aqui perto?
Tá bom de vcs ir presta queixa sobre o roubo ne?Eu: sim. Vamos Bruna?
Bruna: vamos.
João paulo narrando
Depois que os caras fez o assalto chega e me entrega os celulares, quando ligo eles me deparo com uma coisa.
Na tela dos celular tem foto de Jessica e Bruna. Logo mandei eles voltar rápido e devolver os celulares. Eles ficaram bravos e se perguntando o por que mandei devolver.
Bruna narrandoQuando estamos indo pra delegacia os mesmo caras que nós assaltou entrega nossos celulares e diz. Finge que nada aconteceu e não conte a ninguém do assalto. Eu e Jessica ficou feliz e ao mesmo tempo chocada com a Sena kkk.
De onde estávamos mesmo fomos pra casa. Chegando la a Jessica começa rir, e eu pergunto qual a graça.Ela: manow hoje o nosso dia foi uma onda.
Primeiro bati na aquela nega, depois somos assaltada e com minutos depois os assaltantes devolve nossos celulares kkkkk.Eu: kkkkkkkkk é mesmo meu Deus kkkkk.
Parei de rir e falei, agora é serio Jessica, porque será que eles devolveu nosso celular?
Jessica: não sei, mais o certo é nois não sair mais com eles.
Eu: verdade!
Jessica: vou dormir, tou cansada de hj😂Bruna: eu tmbm.
Jéssica narrandoDepois de rir de tudo oque aconteceu hoje eu fui dormir. Era 15:40 quando deitei.
As 06:27 Eu acordo e desço e tem um bilhete da minha mãe que dizia._______________________________________________
Meninas eu e Leonardo tivemos que fazer uma viagem de trabalho. Mais na conta tem dinheiro suficiente pra vcs gastar o resto do ano. Se comportem e não faça muita bagunça..❤ amos vcs!
_______________________________________________
Assim que lir o bilhete fui comprar pão e deixei Bruna em casa que ainda dormia.
No caminho da padaria encontro o Pedro e ele me acompanhá até a padaria. Comprei 1,50 de pão pra mim e Bruna. E logo volto pra casa na companhia de Pedro, na volta pra casa avisto o João Paulo de moto, quando ele me ver ele para a moto perto de mim e fala:Ele: yae morena como vc tá?
Eu deixo ele no vacuo pego na mão do Pedro e ando rápido a caminho de casa. Pedro sem entender nada, também anda rápido. Quando eu chego em casa chamo o Pedro pra tomar jantar com nois e ele aceita.
Dentro de casa Pedro pergunta: porque vc não respondeu ele e saiu andando rápido?Eu: porque. por causa dele eu briguei com uma nega que nem conheço e falava ser mulher dele.
Pedro: Ata entendi. Cadê sua irmã?
Eu: acho que ela ainda tá dormindo.
Olá pessoal, passei 2 dias sem posta capitulos então hj eu decidir postar. Espero que vocês estejam gostando da história💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
Romanceolá pexual. meu nome é Evelin Vitória e tenho 15 anos, sou a escritora do livro. [amor proibido]♡ vou falar sobre oq vai acontecer no livro👇 {..} Jessica e Bruna são melhores amigas a anos, Bruna perdeu seus pais em um acidente, e vai morar com And...