capítulo 19

66 4 0
                                    

                 Jessica narrando

Chegando a hora da ceia ligo para João Paulo, mais ele não atende..
Então pedi pra Bruna ligar para João karllos.
Ela liga e fala pra eles vim ceiar com a gente..
Minutos depois chega João Paulo e João karllos.
Dei um abraço neles e sentamos pra comer.
Comendo e conversando o João karllos fala.

João karllos: Bruna eu quero te dizer uma coisa...

Bruna: diga meu bem

Quando João karllos ia falar o celular dele toca, não sei oque era,  mais ele ficou nervoso, logo chama João Paulo no canto pra conversar.
Não sei oque foi mais continuei comendo é chamei eles pra terminar de comer..
Assim que todo mundo acaba de comer eu chamo pra ir pra casa dos meninos que no caso seria a mini balada...

Ao chegar lá começamos logo a beber..
Bruna dormiu cedo, pq bebeu muito mais que  todo mundo.
Amanheceu o dia e eu tava no quarto do João Paulo, e ele deitado ao meu lado..
Estranhei e rapidamente me levanto pra ir
Pra casa, fazer um almoço pq hj é aniversário de Bruna...
Antes de ir pra casa usei o banheiro e fiz a metade da minha higiene..
Assim que terminei corri no quarto de João karllos e ao chegar perto da porta eu ouvir risadas, logo pensei, oque será que eles estão fazendo? Então bati na Porta, Bruna foi é gritou, já vou, 5 minutos depois ela sai com a cara mais lisa do mundo e me chama pra ir pra casa...

amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora