capítulo 16

81 2 0
                                    

                Jessica narrando

Vc tá rindo Pq? Perguntei a João Paulo e ele ficou olho pra mim e pegando no meu cabelo levemente. Logo me desperto e digo.

Eu: nossa, já tá tarde tenho que ir.

João Paulo: dormi aki comigo morena.

Eu: não Da, a casa estar sozinha, minha mãe e meu pai não está em casa.

João Paulo: entendi.

Logo me sai de perto dele, pq não quero me deixar levar, não sei oque vai ser do pobre do Pedro se souber disso, a gente não namora, mais sinto que Pedro gosta de mim. Chamei a Bruna e João karllos nos levou em casa, chegando lá fechamos as portas e vamos conversar um pouco..

               (Começo da conversa)

Eu: menina me conta, me conta tudo oque aconteceu enquanto vc tava com o João karllos.

Bruna: aah não aconteceu nada de Mais, ele só foi carinhos e ficamos conversando, e vc é o João Paulo?

Eu: ah. Ele também foi super legal comigo um pouco carinhoso e só.

Bruna: hum sei..

Sei que nois conversou altas horas que acabamos dormindo no meu quarto kkk.
Assim que me acordo vou diretamente fazer alguma coisa pra comer pq já ia dar a hora do almoço.
Pensei em fazer uma lasanha.
Quando abro o armário vejo que tá faltando alguns ingredientes e ligo pro Pedro pra ver se ele pode pelo menos me dar a metade do dinheiro agora.
Chama....
Chama.....
Chama...
Mais ninguém atende, então mandei mensagens..

                   (Mensagens on)

Eu: oii Pedro, eu não quero te incomodar, mais quero saber sobre o negócio de ontem, vc pode me dar agora? É pq tá faltando coisas aki em casa.

Áudio: olá minha querida, aki é a mãe de pedro, que negócio é esse que vc falou Aí? O Pedro foi embora para Londres, ele falou que iria morar lá, se for dinheiro, não espere dele pq ele nunca paga ninguém.

Eu ouvir o áudio e comecei a chorar, porque tipo, o único dinheiro que eu tinha pra tudo, ele prometeu pagar e não pagou.
Sentei na beira da piscina e fiquei pensando em oque fazer pra arrumar dinheiro. Logo a campainha toca e eu abro a porta.
Era o João Paulo e o João karllos com muita carne, e muita bebida...
Enchuguei as lágrimas  e dei um sorrisinho.
O João karllos me dá um beijo na cabeça e Entra, o João Paulo me dá um beijo na Buchecha, quase pegando na minha boca e pergunta, pq vc está chorando?
E eu conto tudo a ele.
Ele fala pra mim não se preocupar porque tudo iria ficar bem.
Então subir pro quarto pra chamar a Bruna e dou de cara com ela toda produzida na beleza, mandei ela ficar lá em baixo enquanto fui me arrumar..
Desci e liguei o som bem alto

Música: e ela vem sacolejando a raba na frente do seu nenê...

Fui pra beira da piscina onde tava os meninos e Bruna e comecei dançando.  Depois bebemos até não aguentar ficar de pé. Kkkk
Depois de tudo eu e Bruna não tava bem, e pra desperta só um banho então me joguei na piscina junto com Bruna e logo os meninos também...

amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora