capítulo 21

66 4 0
                                    

         Jessica narrando

Chegando em casa, fui logo rrumando tudo.
E bruna ficou limpando a área e a piscina...
Percebi que ela tava triste pq achou que eu tinha esquecido do aniversário dela, mais foi eu quem fingir nao lembrar..
Enquanto arrumava a casa subi la no quarto e fiz uma ligação para João Paulo, perguntando se ele pode falar com o João karllos pra chamar bruna pra sair nesse exato momento, pq eu iria fazer uma festa surpresa para ela...
Após arrumar a casa eu desço e chamo Bruna..

Eu: brunaaaa?

Bruna: qual foi?

Eu:chega ae

Bruna: da tua ideia

Eu: menina do céu, eu quero saber de tudo, oque foi que tu fez em doida?

Bruna: aaah, aconteceu oque nao era pra acontecer💔

Eu: menina, tu ja imaginou se tu engravidar? Se ele assumir tudo bem, e se ele nao te assumi?

Bruna: verdade! Mais foi so a primeira vez..

Eu: espero😒

Quando estamos conversando o celular de bruna toca..
E ela rapidamente corre na cozinha pra pegar o celular, baixa o volume do som e atende.. eu ja sabia oque era ou praque era aquela ligação deixei ela avontade enquanto ia varrer o quintal..
Logo mais bruna aparece na porta do quintal e fala:👇

Bruna: amiga, vou ter que sair, volto a noite ok?

Eu: mais vc nao vai nem almoçar??

Bruna: vou almoçar fora, depois pegar um cinema..

Eu: ok, ok!

Assim que bruna sobe pro quarto pra se arrumar eu ligo para joao paulo e peço pra ele vim me ajudar com as preparações..

amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora